Quando o assunto é café da manhã, cada região do Brasil tem a sua identidade culinária e ingredientes próprios, mas alguns sabores e aromas estão presentes de Norte a Sul do país, como o de um pão crocante na chapa com a manteiga derretendo. Foi atrás dessas preferências nacionais e desse momento tão apreciado que a NISSIN FOODS DO BRASIL, mais uma vez, inova a categoria apresentando dois lançamentos inéditos.
As novidades Nissin Lámen Pão na chapa com manteiga e Nissin Lámen Omelete com presunto e queijo estarão disponíveis nos pontos de venda a partir de julho de 2024 e devem permanecer nas prateleiras por cerca de três meses. E, para deixar essa novidade ainda mais encantadora, a marca convidou o chef Erick Jacquin para a campanha de lançamento.
Com muita criatividade, originalidade, desenvolvimento e pesquisa, os produtos chegam para ampliar o portfólio da linha e oferecer ao consumidor, além de uma nova experiência de sabor, um novo momento de consumo, seja no café da manhã, brunch ou lanchinho sem hora marcada.
“Estamos sempre em busca de inovação, qualidade e uma experiência sensorial inesquecível, por isso ficamos empolgados por apresentar esses dois novos produtos com sabores únicos e deliciosos. Nosso objetivo é ampliar ainda mais as opções e a presença da linha Nissin Lámen de forma atraente para os nossos consumidores”, diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A Campanha
Para destacar a novidade, a Dentsu Creative desenvolveu uma campanha dividida em dois filmes, que contam com a participação especial de Erick Jacquin. No primeiro deles, que foi ao ar em 15 de julho ainda sem spoiler dos novos produtos, o chef de cozinha apareceu preparando um saboroso pão na chapa com o famoso Miojo como acompanhamento.
Já no segundo, foi a vez do icônico personagem Lamenzão surgir na cozinha de Jacquin para apresentar os sabores Nissin Lámen Pão na chapa com manteiga e Nissin Lámen Omelete com presunto e queijo.
“Descobrimos que Jacquin é fã de miojo e frequentemente publica suas receitas exclusivas com o produto em suas mídias sociais. Então, quando a Nissin criou esses sabores únicos, imediatamente pensamos que ele era a pessoa perfeita para apresentar genuinamente essa deliciosa novidade a todos…. mas de um jeito Nissin”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A campanha, que acaba de divulgar o seu segundo filme, deve permanecer nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, até o dia 12 de agosto.