Noticias

Nova casa de shows SUHAI MUSIC HALL estreia em setembro em São Paulo

São Paulo, referência nacional em cultura e entretenimento, em breve contará com um novo espaço que vem para ampliar e diversificar o cenário de eventos da cidade. A SUHAI MUSIC HALL receberá os primeiros shows a partir de setembro. Mais informações serão divulgadas em breve. A arena multiuso tem mais de 11 mil m² e fica localizada dentro do Shopping SP Market, na zona sul da capital. Com capacidade para mais de 9 mil pessoas e estrutura moderna, o espaço foi pensado para atender diferentes tipos de eventos, unindo conforto, acessibilidade, tecnologia e a conveniência de estar integrado a um centro completo de compras, gastronomia, lazer,  serviços e mobilidade urbana.

Idealizada pela Star Parks, unidade de entretenimento do Grupo São Joaquim, com naming rights da Suhai Seguradora, a SUHAI MUSIC HALL nasce para entregar uma experiência completa e memorável para público, artistas e produtores — com atenção aos detalhes e foco total na jornada do espetáculo, do início ao fim.

Além de grandes shows, a arena se adapta facilmente a diferentes tipos de montagem: pista, mesas e cadeiras ou formato auditório. A SUHAI MUSIC HALL está preparada para receber shows nacionais ou internacionais; eventos corporativos como congressos, feiras e workshops; peças teatrais e musicais; óperas e orquestras; ou até uma competição de e-sports, modalidade que tem ganhado grande destaque nos últimos anos.

Fomos buscar o que tem de mais moderno em outros países e trouxemos para o Shopping SP Market. Sem dúvidas será um espaço único na cidade de São Paulo onde a experiência para shows e eventos será elevada a um novo patamar”, afirma Renato Srur, Sócio do Grupo São Joaquim.

Instalada dentro do Shopping SP Market— empreendimento que também integra o Grupo São Joaquim — a SUHAI MUSIC HALL oferece um diferencial raro em grandes centros urbanos: a conveniência de um shopping center com amplo estacionamento, segurança, restaurantes e ampla gama de lojas e serviços com uma casa de espetáculos de nível internacional.

Na Star Parks, nossa essência é criar experiências memoráveis, sempre com foco em hospitalidade, atendimento e segurança. Contando com tecnologia de ponta, conforto e estrutura de alto nível, ela nasceu para ser uma referência no show business brasileiro”, comenta Marcelo Beraldo, Diretor Executivo da Star Parks.

Com acesso direto pela Av. das Nações Unidas e ao lado da estação Jurubatuba da CPTM (Linha 9 – Esmeralda), a localização proporciona mobilidade e conforto para todos os públicos, inclusive em grandes eventos. Confira os principais diferenciais:

  • Mais de 3.000 vagas de estacionamento, com segurança 24h;
  • Pontos de embarque e desembarque para apps e táxis, sinalizados e acessíveis;
  • Acesso exclusivo pelo shopping, facilitando o fluxo e o conforto na chegada e na saída dos shows e eventos;
  • Proximidade com importantes linhas de ônibus e acesso rápido à Marginal Pinheiros;
  • E a já citada proximidade à estação de trem, que está interligada ao metrô.

Naming Rights

A decisão da Suhai Seguradora de assumir o naming rights da nova casa de shows é parte da mesma estratégia que motivou o recente rebranding da companhia: expandir o alcance da marca e consolidar o seu posicionamento como uma seguradora democrática e moderna, conectada a diferentes perfis de público.

Mais do que associar nossa imagem a momentos de lazer, cultura e experiências positivas, essa iniciativa abre espaço para oferecermos benefícios exclusivos para os nossos clientes e estreitarmos o relacionamento com corretores e parceiros comerciais, que têm papel fundamental em nossos planos de crescimento”, comenta Fernando Soares, CEO da Suhai Seguradora. “Como próximos passos, planejamos desenvolver ações de engajamento especialmente voltadas a esses públicos”, acrescenta.

Infraestrutura de alto nível

Para o público

  • Capacidade para mais de 9 mil pessoas;
  • 13 bares com cozinhas completas;
  • Ambiente 100% climatizado;
  • Quiet Room para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista);
  • Posto médico, fraldário e fumódromo.

Área Premium e Camarotes

  • Mezaninos com visão privilegiada do palco;
  • Camarotes com capacidades entre 8 a 54 pessoas;
  • Área VIP para 300 pessoas, com bares exclusivos.

Tecnologia de ponta

  • 400 m² de estrutura de LED distribuídos em fachadas, bares, foyer, camarins e palco;
  • Palco com 500 m², área de cena livre com 268 m² e altura de 9,4 m;
  • House mix com 30 m² em frente ao palco;
  • Isolamento térmico e acústico.

Bastidores completos

  • Mais de 3.000 m² de infraestrutura de apoio;
  • 5 camarins (incluindo um principal com 90 m²);
  • Lounge Experience para meet and greet  com 130 m²;
  • Cozinha central, sala de produção e de imprensa;
  • Área de apoio com copa, vestiários, almoxarifado, sala de manutenção e mais.

“A SUHAI MUSIC HALL nasceu para ser mais do que um espaço de eventos — é um lugar onde cada detalhe foi pensado para surpreender. Nosso compromisso é transformar cada evento em uma experiência inesquecível — para o público, os artistas e todos que fazem parte dessa jornada”, afirma Sueli Almeida, Diretora Artística da SUHAI MUSIC HALL.

Acompanhe todas as novidades sobre a casa nas redes sociais oficiais e prepare-se para viver momentos inesquecíveis em um dos espaços mais modernos e completos do país.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo