A Brasil Game Show tem um novo mascote e ele é o protagonista dos comerciais do evento que estreiam em 24 de agosto em todo o país. Nos vídeos da campanha “VIVA O GAME” o carismático personagem percorre um caminho cheio de desafios até convidar o público a participar da maior feira de games da América Latina, que esse ano acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
O material será veiculado em canais abertos e pagos de televisão, nas redes sociais e em salas
de cinema de todo o país, e foi desenvolvido pela agência 3C em parceria com as produtoras Bizzu, Engrolho e Pimp.
Com versões de 30 e 45 segundos, o comercial foi inspirado em mecânicas tradicionais dos games, conta com diversas referências a esse universo e é ambientado em cenários clássicos do gênero plataforma. Nessa pequena aventura com final feliz, o novo mascote da BGS convida os jogadores a mergulharem em experiências multiplataformas, das telas dos celulares à realidade virtual.
“Para esse ano, desenvolvemos toda a campanha com base no nosso novo mascote que cativa o público ao mesmo tempo em que passa o espírito divertido dos games”, afirma o fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares. “O nosso mascote permite à BGS, antes mesmo do início do evento, engajar de uma forma especial com todos os fãs de games do Brasil.
As duas versões do comercial podem ser assistidas a partir dos links a seguir: 30”, 45”
14ª edição repleta de atrações
A BGS 2023 estará repleta de surpresas, ativações e jogos para os visitantes se divertirem durante os cinco dias da feira. Entre as principais estão as participações de convidados internacionais como Alexey Pajitnov (criador do Tetris), Nolan Bushnell (idealizador do Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (atores
de GTA V), Charles Martinet e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.) –, que irão interagir com os fãs em diversos momentos. Além disso, os presentes vão ter centenas de atrações para aproveitar, como competições de eSports, lançamentos de jogos e produtos gamer, estações free-to-play, apresentações musicais da Video Game Orchestra e da Sonic Symphony e muito mais.
A menos de dois meses da feira, os ingressos para a sexta-feira (13/10) já estão esgotados. Para adquirir entradas para os outros dias e acompanhar as novidades do evento, siga a BGS nas redes sociais e visite o site oficial do evento.
Serviço – BGS 2023
Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além
dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: das 13h às 21h
Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além
dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: das 13h às 21h
Ingressos – 4º lote – Ingressos – 4º lote – até 13/09 (35% de desconto em
relação ao lote final)
Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 129 Ingresso individual
válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10).
Individual – 14 ou 15 de outubro (meia-entrada): R$ 194 Ingresso individual
válido para 1 (um) dia escolhido (14 ou 15/10).
Passaporte 12, 13, 14 e 15 de outubro (meia-entrada): R$ 517 Passaporte
com 4 ingressos para os dias 12, 13, 14 e 15/10. (Leve 4 e pague 3).
Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 909 Válido para todos os dias,
incluindo dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10, a entrada é realizada às
15h.
Passaporte Business (meia-entrada): R$ 909 Válido para todos os dias,
incluindo o dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10 a entrada é realizada às
15h. Dá acesso a área business.
Camarote Dia Único: R$ 649 Ingresso camarote para 1 (um) dia escolhido. (12,
13, 14 ou 15/10). Dá acesso ao camarote e entrada 1h antecipada
Passaporte Camarote: R$ 2.599 Passaporte com 5 ingressos camarote para os
dias 11, 12, 13, 14 e 15/10. Dá acesso ao camarote, entrada 1h antecipada e um
kit exclusivo. No dia 11/10, a entrada é realizada às 15h.