Música

Novo projeto do Piano Rock, traz o clássico “Livin On A Prayer” para as plataformas de streaming

No próximo dia 13 de novembro o pianista Glaucio Cristelo, do projeto Piano Rock, lança nas plataformas de streaming o clássico “Livin On A Prayer” – Bon Jovi. Um arranjo que atraiu em menos de duas semanas a atenção de mais de nove milhões de pessoas, quando o vídeo foi publicado no Instagram do artista. “Livin’ On A Prayer” – Bon Jovi, uma das músicas mais amadas de todos os tempos, ganhará uma nova vida, reinterpretada com paixão e maestria no piano.

O projeto Piano Rock, do pianista Glaucio Cristelo, é uma homenagem à fusão de gêneros musicais que transcendem os limites do rock tradicional, ao combinar a energia e a emoção do rock com a sofisticação do piano, prometendo oferecer uma experiência musical única. A escolha da faixa “Livin On A Prayer”, para esta interpretação é significativa, lançada originalmente em 1986, a música continua a encantar gerações, com sua mensagem de esperança e superação.

Agora, o público poderá apreciar essa canção emblemática sob uma nova luz, destacando as nuances e melodias que o piano pode proporcionar, mantendo a essência da música original, com uma camada de profundidade e emoção.

O projeto Piano Rock é uma prova de que a música é uma linguagem universal que pode transcender barreiras e conectar pessoas de diferentes origens e gostos musicais. O registro audiovisual já foi lançado no canal oficial do Piano Rock.

“Fiquei muito feliz, lançamos o vídeo em nosso canal oficial e para minha surpresa o perfil oficial do Bon Jovi comentou o nosso registro”. Comenta Glaucio Cristelo

Vale conferir!

IMG 20231117 WA0030
https://www.facebook.com/pianorockoficial

Fotos créditos: Cris Monteiro

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo