Noticias

Novos episódios da 18ª temporada de “D.P.A.” chegam ao Gloob

Os detetives Max (Samuel Minervino), Zeca (Stéfano Agostini) e Mel (Emilly Puppim) estão de volta ao Gloob com a segunda parte dos episódios inéditos da 18ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. A partir de segunda-feira, dia 2 de outubro, o trio vai enfrentar novos mistérios e desafios ao lado das feiticeiras Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria). Nesta segunda parte, a nova detetive de capa vermelha começa a descobrir junto com sua caneta de estimação que o Prédio Azul “tem mais truques do que circo”.

A 18ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, no Gloob, e fica disponível também para assinantes Globoplay + Canais. Há reprises dos episódios de segunda a sexta, às 10h30 e às 22h. A atração foi escrita por Flávia Lins e Silva, com produção da Conspiração, direção de Fernanda Novaes e Mariana Cobra.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo