NURIA estreia sua carreira solo com o lançamento do álbum “ATEMPORAL”. O projeto surge do encontro entre a artista e o produtor musical Renato Lellis. O show apresenta as 12 faixas do álbum como : “Deixa”, “Olhar”, “Mami Disse”, “Uma Só Chance”, “Vai BB”, “Pista Bompton” e “Obrligation”, além de versões como “These Are The Songs ( Tim Maia ) e “Me Libertei” ( Toni Tornado ).
NURIA e Os Querendodengo é composta por Renato Lellis ( bateria e voz ), Pedro Dona ( contrabaixo e backing vocal ), Emerson Martins ( guitarra e backing vocal )e NURIA ( vocal e performance ).
Estreia como produtora musical no álbum autoral “Atemporal “. Em sua trajetória como cantora, a artista fez parte de produções como a Ópera Tosca no teatro São Pedro ( 2010 ), o concerto Carmina Burana na Sala São Paulo ( 2009 ), e Virada Cultural ( 2010 ), além de diversos espetáculos no teatro Olido, Theatro Municipal, Teatro Frei Caneca, entre outros . Em 2017, foi convidada a participar do projeto que uniu o coro do Coralusp Mulheres ao grupo Ilú Obá de Min.
Aos 18 anos NURIA foi convocada pelo produtor Xuxa Levy a integrar como crooner da Big Band Orquestra Jabaquara, cantando ao lado de nomes como Marisa Orth, André Abujamra, Tulipa Ruiz, Max de Castro, entre outros. Em 2018, foi a voz escolhida para gravar duas das principais faixas da trilha sonora da série da Netflix “Coisa Mais Linda”.