Business

Médico nutrólogo inova e cria ‘Núcleo Pedro Nunes’

Focada em emagrecimento e qualidade de vida, novidade em Campo Grande é inspirada em clínicas paulistas

Nascido em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, Pedro Nunes é um nutrólogo formado pela Universidade de Marília. Com foco em emagrecimento, o médico busca atender os seus clientes com busca adquirir seus resultados em pacientes também pelos implantes hormonais.

Com o objetivo de oferecer uma abordagem holística para a saúde e bem-estar de seus pacientes, o Dr. Pedro Nunes decidiu inovar e criar o ‘Núcleo Pedro Nunes’ em sua cidade natal. O nutrólogo, formado pela Universidade de Marília, traz consigo a expertise adquirida ao longo de sua carreira, com ênfase no emagrecimento e no uso de implantes hormonais para alcançar resultados satisfatórios.

O desejo de se destacar na área da saúde deu a Pedro Nunes a vontade de idealizar uma clínica que abrange diversas especialidades, além de oferecer um espaço gourmet, uma sala de cursos e consultórios modernos. Inspirado pelas renomadas clínicas localizadas no estado de São Paulo, o projeto já está em andamento e visa proporcionar aos pacientes uma experiência completa e abrangente de cuidados com a saúde.

Os idealizadores do projeto acreditam que essa iniciativa trará uma nova perspectiva para a área da saúde em Campo Grande. Sua visão inovadora e seu compromisso com a qualidade e excelência no atendimento refletem-se nesse projeto, que busca oferecer uma gama completa de serviços para cuidar da saúde e do bem-estar de seus pacientes.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo