Na última quinta-feira, os artistas Vinicius Henuns e Odoguiinha revelaram, no programa “Hora Jovem”, situações polêmicas sobre a vida pessoal e profissional. Eles participaram de uma entrevista na emissora cearense SertãoTV e comentaram sobre carreira artística, além de situações polêmicas, envolvendo bastidores com Inês Brasil, Cariúcha e o ex-Chiquititas Gui Vieira.
Ao longo da entrevista, o jovem de 24 anos revela que sofreu um rombo financeiro de um rapaz que a amiga e cantora transexual Croislla indicou. “Minha amiga teve a melhor das intenções, ela estava brilhando e conquistamos tudo sempre juntos, ela estendeu a mão ao rapaz, passando o meu contato e foi onde o inferno começou”, revela Vinicius Henuns.
“Inês e Cariúcha são grandes mulheres, guerreiras e autênticas. Aprendi e recebi conselhos de Inês Brasil para o meu crescimento profissional que levo no coração. Já sobre Cariúcha, fico muito feliz com o seu crescimento profissional. Sonhos são reais e quando se quer, se faz possível”. conta Vinicius Henuns.
Vinicius Henuns e Odoguiinha iniciaram a parceria há quase 1 ano. Já lançaram diversos hits como “Muero Por Tenerte” e “Dice”, ao lado do ex-ator mirim Metturo. Durante a entrevista, Odoguiinha revela momentos que viveu nos bastidores das atuações que realizou quando criança.
“Realizei algumas participações no teatro e televisão. Compartilhei o cenário ao lado dos atores Gui Vieira e Gabriel Santana, ambos ex-atores mirins do remake da telenovela Chiquititas exibida pelo SBT. Para mim, foi um grande aprendizado” finalizou o ator Odoguiinha.