Noticias

Olla renova sua participação no Lollapalooza Brasil 2024 com mais exposição de marca e conexão com o público dentro e fora do festival

Pelo terceiro ano consecutivo, Olla vai marcar presença no festival com a participação de seus embaixadores para se comunicar com público jovem

A marca de preservativos, Olla está voltando pela terceira vez como patrocinadora do festival de música, Lollapalooza Brasil 2024. Com um estande de dois andares e 50m², o público poderá participar de ativações e ganhar brindes como camisinhas, corta-vento customizadas, pin e cordas para celular.

Além disso, no ambiente também terá photo opportunity e um estúdio onde uma das embaixadoras da marca, Blogueirinha, gravará entrevistas ao vivo durante os três dias de evento. Entre os convidados estão o tiktoker e também membro do squad da marca, PKllipe, a cantora e compositora Pocah, o artista MC Daniel o Youtuber Láctea.

Crédito: reprodução Ingrid Ohara/Instagram
Crédito: reprodução Ingrid Ohara/Instagram

Em paralelo, a outra embaixadora de Olla, a atriz Ingrid Ohara estará do lado de fora do festival. Ela conversará com o público que estará na fila e produzirá conteúdos para as redes sociais, repetindo o sucesso de 2023, quando a também influencer ganhou destaque na internet com seu vestido feito de preservativos da marca, quando tiveram mais de 40 milhões de alcance.

A plataforma de entretenimento continua sendo uma prioridade para Olla. “Estamos presentes onde os jovens estão, então não poderíamos ficar de fora de um festival como o LollaBR. Essa parceria reforça ainda mais o nosso constante esforço em combinar o prazer de estar em um festival e a conscientização na nossa comunicação”, explica Túlio Afonso, Gerente Sênior da marca.

Crédito: reprodução Olla - espaço 3D do estande da marca
Crédito: reprodução Olla – espaço 3D do estande da marca

 

A participação no evento vem em um momento em que Olla anunciou recentemente a criação do “Freedom Council”, um conselho composto por três consultores e nativos digitais, os já citados Blogueirinha, Pkllipe e Ingrid Ohara, como iniciativa da plataforma de educação sexual Desenrolla. Os conselheiros são responsáveis por propagar a mensagem da marca “Viva suas verdades”, reforçando a ideia de que todos devem ser o que quiserem, desde que estejam protegidos, e por conscientizar as pessoas, especialmente a geração Z sobre a importância de se discutir sobre educação sexual com uma abordagem inclusiva e com muito bom-humor.

“Falar de sexo não é só falar sobre o ato em si, envolve assuntos como consentimento, diversidade, identidade e responsabilidade, e por meio de ações como a nossa participação no LollaBR 2024 e a linguagem dos nossos embaixadores, podemos unir e intensificar esforços para combater a falta de informação em torno do tabu que é o sexo”, explica Afonso.

Crédito: reprodução Olla - espaço 3D do estande da marca
Crédito: reprodução Olla – espaço 3D do estande da marca

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo