Música

‘Orai Por Todas as Crianças’: Fernanda Brum lança primeiro single de novo projeto gravado na África

A renomada cantora gospel Fernanda Brum lançou o primeiro single de um novo projeto, que será lançado em 2024. Intitulada ‘Orai Por Todas as Crianças’, a canção está disponível em todas as plataformas digitais.

“A música se passa dentro de um sonho, onde as crianças andavam em um sol de escaldar mas mesmo assim sentavam para orar e adorar”, afirma a artista sobre o lançamento.

“Fala da importância de orar por aqueles que são mais atacados espiritualmente e que tem menos possibilidade de se defender. Principalmente em meio a guerras e campos de refugiados”, completa.

Novo projeto

‘Orai Por Todas as Crianças’ é apenas o primeiro single um novo projeto de Fernanda Brum, e que será lançado em 2024. Trata-se de uma produção comemorativa, celebrando os 30 anos de carreira da artista. Por conta disso, recebeu o nome de ’30 anos’.

O projeto especial da artista, que já conta com outros vários sucessos, como ‘O Que Sua Glória Fez Comigo’, ‘Onde o Fogo Não Apaga’, entre outros, foi gravado na África, e contará com 15 músicas.

“Este projeto é um sonho de garota. Eu não tinha mais expectativa de voltar a África, e sonhava em estar com os missionários, mas minha vida como cantora me impedia de dedicar meu tempo ao campo. Logo, o projeto é uma mistura de campo missionário com gravação ao vivo”, comenta Fernanda sobre a produção.

“O propósito é alcançar e conscientizar mais pessoas sobre a realidade e a necessidade da Africa, quantos órfãos de guerra! Meu coração se derrete”, complementa.

Projeto gravado na África

O local escolhido para a gravação do projeto especial foi Luanda, capital da Angola. A artista comenta também sobre a razão pela escolha do continente africano para a produção.

“Escolhi e respirei fundo, sonhei e comecei um movimento para levantar fundos para a gravação. 30 anos precisava significar algo que marcasse os próximos 50 anos de carreira e a África para mim é um continente a ser alcançado”, diz.

O novo álbum também conta com participação especial de Eyshila, produção musical de Emerson Pinheiro, e audiovisual de Alex Passos.

Fernanda Brum | Divulgação – Gabriel Reis

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo