Noticias

Os 4 Principais cemitérios de SP

Os principais cemitérios de SP são mais do que lugares de descanso para os falecidos; eles também são um destino para turistas. Isso se deve ao fato de a “Terra da Garoa”

Começando pelo Cemitério da Consolação, o mais famoso de São Paulo que se destaca pela sua imponência e beleza. Pode ser considerado um verdadeiro museu a céu aberto, já que muitas figuras históricas do Brasil estão enterradas ali. Local que recebe diariamente muitas coroa de flores e homenagens póstumas.

Na lista dos principais cemitérios de SP temos o Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi. Possui um espaço físico bastante amplo e enorme jardim florido. As estradas são de atraentes tijolos aparentes com Wi-Fi disponível e refeitório.

Já o Cemitério Parque Dos Pinheiros está em uma área de mais de 300 mil metros quadrados, conta com uma lanchonete muito bem equipada, além de calçadas pavimentadas para tornar a caminhada mais confortável.

Para fechar a lista, temos Cemitério Vila Formosa como um dos principais cemitérios de SP, sendo o maior da América Latina com duas áreas sob administrações distintas.

O cemitério possui uma grande área verde composta por mata nativa e possui trilhas ecológicas. Longe do centro da cidade para passeios tranquilos e agradáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo