Coluna Rodrigo TeixeiraCelebridades

Os Gilsons animam torcida do BR no Rio

Festival, que acontece no Jockey Club Brasileiro, no Rio, recebeu diversos famoso

Com muito suingue e animação, o trio Gilsons, formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil, foi a atração principal de hoje do Festival Village Betano. O evento agita o Jockey Club Brasileiro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, durante essa Copa do Mundo.

Os Gilsons se destaca como um dos principais da nova geração da MPB. E subiu ao palco após a derrota do Brasil contra a Camarões, na tarde desta sexta-feira (02/12). E claro que encantou o público com seu show empolgante e repleto de hits.

A tarde desta sexta também contou com muita discotagem aos comandos de Yasmin Vilhena, Bruna Lennon, Blackhauscrew e AdoroFrozen Crew.

Diversos famosos estiveram presentes no festival, que vai até o dia 18 de dezembro, data da grande final.

Já se apresentaram no Village Betano nomes como Jorge Ben Jor, Pedro Sampaio, Black Alien, Xamã, Luisa Sonza, Ludmilla, Silva, Duda Beat, Daniela Mercury, entre outros. Ainda passarão pelo festival Anitta, Natiruts, Ferrugem, Marina Sena, Jorge e Mateus e muito mais.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo