NoticiasTelevisão

Os maiores talentos da Globo reunidos no ‘Melhores do Ano’

Domingão com Huck premia os destaques do jornalismo, entretenimento e música em 2023

Chegou a hora de celebrar os destaques do ano de 2023 na Globo! No próximo domingo (17), o público poderá conferir a edição anual do ‘Melhores do Ano’ com os grandes nomes da dramaturgia, humor, jornalismo e música reunidos no palco do ‘Domingão’. Com apresentação de Luciano Huck, diversas celebridades marcaram presença no tapete vermelho da premiação na noite desta segunda (11), em um evento de gala nos Estúdios Globo, celebrando a cultura e a solidariedade.   

Novidades da edição 

Com uma plateia ilustríssima, surpresas e convidados especiais, a abertura do programa conta com apresentações musicais à altura. Homenageando as três obras indicadas na categoria ‘Novela do Ano’, os intérpretes das canções-tema dão início à festividade. Por ‘Vai na Fé’, Negra Li canta música de mesmo nome da novela; Chitãozinho e Xororó interpretam o sucesso “Sinônimos”, de ‘Terra e Paixão’, e Letícia Colin e Sophie Charlotte revivem o dueto da versão de “As Rosas Não Falam”, de ‘Todas as Flores’.  

A premiação conta ainda com os cantores indicados ao troféu de ‘Música do Ano’: Simone Mendes, com “Erro Gostoso”, Kevin o Cris e Dennis, com “Tá Ok”, e Léo Santana, com “Zona de Perigo”. Além de Luciano Huck, a edição 2023 da premiação volta a contar com o alto-astral de Paulo Vieira. Pelo terceiro ano, o humorista circula pela plateia e mostra todo o clima e a expectativa dos indicados ao longo da premiação.   

Neste ano, a premiação está dividida em 12 categorias, com três indicados em cada uma. A novidade da edição fica por conta do troféu ‘Revelação do Ano’, onde concorrem Clara Moneke, por seu trabalho em ‘Vai na fé’, e Diego Martins e Amaury Lorenzo, pelos seus personagens em ‘Terra e Paixão’. 

Ainda no programa, no momento ‘Inspiração’, Luciano homenageia os brasileiros que fizeram a diferença nas suas comunidades, valorizando as pessoas que ajudam os outros de forma anônima, através de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores.   

O ‘Melhores do Ano’ tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas, direção geral de Clarissa Lopes, direção de Henrique Matias e produção de Barbara Maia.  A edição deste ano vai ao ar no próximo dia 17.

INDICADOS 

NOVELA 

Terra e Paixão 

Todas as Flores 

Vai na Fé 

ATRIZ DE NOVELA 

Bárbara Reis – Terra e Paixão  

Letícia Colin – Todas as Flores 

Sheron Menezzes – Vai na fé 

ATOR DE NOVELA 

Emílio Dantas – Vai na Fé 

Tony Ramos – Terra e Paixão 

Lázaro Ramos – Elas por Elas 

ATRIZ COADJUVANTE 

Renata Sorrah – Vai na fé 

Tatá Werneck – Terra e Paixão 

Thalita Carauta – Todas as Flores 

ATOR COADJUVANTE 

Nicolas Prattes – Todas as Flores 

Rainer Cadete – Terra e Paixão 

Tony Tornado – Amor Perfeito 

REVELAÇÃO DO ANO 

Clara Moneke – Vai na Fé 

Diego Martins – Terra e Paixão 

Amaury Lorenzo – Terra e Paixão 

SÉRIE 

As Aventuras de José & Durval 

Encantado’s 

Os Outros 

ATRIZ DE SÉRIE 

Adriana Esteves – Os outros 

Andréia Horta – As Aventuras de José & Durval 

Leandra Leal – A vida pela frente 

ATOR DE SÉRIE 

Eduardo Sterblitch – Os Outros  

Luís Miranda – Encantado’s 

Milhem Cortaz – Os Outros 

JORNALISMO 

César Tralli 

Maju Coutinho 

Renata Vasconcellos 

HUMOR 

Fábio Porchat 

Paulo Vieira 

Rafael Portugal 

MÚSICA DO ANO 

Erro Gostoso – Simone Mendes 

Zona de Perigo – Léo Santana 

Tá OK – Kevin o Chris e Dennis

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo