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Outback celebra o Brasil em nova campanha estrelada por Thiaguinho

O Brasil possui características únicas, desde a gastronomia até a forma de celebrar bons momentos. Inspirado no jeito brasileiro de aproveitar a vida, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, lança a campanha “Brasilidades Outback”, com o cantor Thiaguinho como estrela principal.

“O Outback é sinônimo de comemoração, assim como o brasileiro. Mesmo sendo um restaurante americano e de temática australiana, há 26 anos caímos na graça do público por aqui e sempre tivemos um carinho muito grande pelo nosso cliente, inovando em produtos e garantindo uma experiência sempre única em seus momentos conosco. Para essa campanha, trazemos novas versões de pratos queridos pelo brasileiro, mas com a irreverência de Outback e nosso característico Bold Flavour. A combinação de celebração, bons momentos e inovação tem tudo a ver com o cantor Thiaguinho, que é sinônimo de carisma e alegra a todos com sua música. Ele vem para representar o brasileiro e celebrar conosco, de um jeito que só o Outback, e ele, sabem como fazer”, comenta Renata Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Stekahouse no Brasil.

A campanha convida o consumidor a celebrar o que o Brasil tem de melhor de uma forma, ainda mais, ousada e alegre – misturando os sabores do Brasil em produtos inéditos no cardápio do Outback e com ritmos musicais que fazem sucesso no país, como o samba e o funk. O filme traz ainda um waiter, o atendente sempre hospitaleiro da marca, dançando passinho – o estilo de dança urbana, criado e desenvolvido por jovens das favelas cariocas. A campanha será veiculada a partir do dia 4 de setembro em filmes de 30’’, 15’’ e 6’’ na televisão aberta, redes sociais, cinemas, além de veículos out of home como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

“Tem coisa mais a cara do Brasil do que churrasco, cachaça, brigadeiro e samba? Me sinto honrado em poder representar todo o carisma e o jeito de celebrar do brasileiro em uma campanha que destaca nada mais, nada menos, que nós mesmos, que fazemos e acontecemos todos os dias. Que possuímos características e detalhes que nos tornam tão únicos. E não existe lugar melhor para celebrarmos esse nosso jeitinho especial que no Outback!”, comenta Thiaguinho.

Dentre os produtos apresentados no filme, estão o Outback Brazilian Barbecue, o churrasco brasileiro numa versão “outbackizada”; o Tropical Trio, um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e o Thunder & Brigadeiro Cake, que consiste numa combinação de muito sabor do clássico Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar

O conceito e execução da campanha e a mídia offline são assinados pela agência Santa Clara. A estratégia de redes sociais e mídia online pela Ampfy. Já os passos de relações públicas são liderados pela JeffreyGroup. Para acompanhar o lançamento e desdobramentos da nova campanha, basta acompanhar o perfil de Outback no Instagram e YouTube.

Sobre o Outback:

O Outback Steakhouse possui 153 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

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