“Bodega do Pablo”. O título por si só já descreve o novo projeto do cantor Pablo. Trata-se do DVD gravado na última sexta-feira à noite na Boca do Rio, em Salvador (BA). A Arena O Canto da Cidade, que teve os seus portões fechados pelo Corpo de Bombeiros por conta da lotação esgotada, serviu de cenário para um registro inusitado. O palco refletiu o que o cantor quis passar no audiovisual: o interior e a raiz do Nordeste brasileiro.
Natural de Candeias, cidade do Recôncavo baiano, Pablo provou porque é o Rei Da Sofrência ao dividir palco com grandes nomes do arrocha. Foi um verdadeiro festival do gênero com participações de Silfarley, Asas Livres, Nenho, Milsinho Toque Dez e Tayrone.
“Para o cenário, eu me inspirei em uma vila de Campina Grande. É um projeto que eu já idealizava há muitos anos e agora tiramos do papel. Foi gratificante reunir esses amigos e recriar todo o contexto de uma bodega, aquele clima armazém típica do interior”, afirma o artista.
“Bodega do Pablo” funcionou mesmo em cena: com pastéis, churrasquinhos, sinuca, mesas e cadeiras bem no estilo de uma venda. Teve até carro vermelho no palco. Aliás, o dono da noite surgiu num Maverick e se dirigiu à venda como que para atender os pedidos do público. A começar pela sua bela voz e interação especial com fãs e convidados.
Durante mais de três horas, Pablo apresentou um repertório focado nos anos 90, hits da década ouro do romantismo ganharam versão em arrocha e se misturam com outros sucessos do artista. No setlist: “Bem debaixo do seu nariz”, “Dona de Mim”, “Voa Livre”, “Caminhos do Sol”, “Intriga da Oposição”, “Tá na Cara”, “Pense um Pouco”, “Pra não chorar um dia”, “Pena de Morte”, “Vem Cuidar de Mim”, “Quase me chamou de Amor”, “Jogo de Sedução”, “Ponto de Partida”, “Amanhã Talvez”, “Gosto de Ressaca”, “A Cena”, “Caí na Real”, “A Força da nossa paixão”, “Quem ama não machuca” e “Tá na Cara”.
A megaprodução, assinada pela M&P produções e Salvador Produções, traz o aval do próprio Pablo na direção geral e concepção. A Macaco Gordo comanda o audiovisual, que tem projeto da Loop Desingner e cenografia da Ceno Cenografia.
Sucesso já na gravação, “Bodega do Pablo” tem data marcada para lançamento: dia 12 de abril no Wet’n Wild, como também em todas as plataformas digitais e, óbvio, nas vendas e armazéns de todo o Brasil de meu Deus.