LGBTQIA+Noticias

Pagode invade o Camarote Pride SP com performance do Pagode dos Ex

O clima de roda de samba tomou conta do Camarote Pride São Paulo com a apresentação pra lá de envolvente do grupo Pagode dos Ex. Com muito carisma, swing e um repertório recheado de sucessos que marcaram época, a banda animou o público e se destacou entre as atrações do evento.

Com um repertório cheio de clássicos, o grupo conquistou o público com carisma, energia boa e aquele toque de nostalgia que o público ama. Foi hit atrás de hit, e a galera respondeu à altura, dançando, esbanjando alegria e fazendo do momento uma verdadeira roda de pagode no coração da Parada.

A apresentação mostrou que o pagode também é sinônimo de celebração, acolhimento e representatividade. No meio de tantas vozes e ritmos, o Pagode dos Ex brilhou, levando sua alegria contagiante para um dos espaços mais vibrantes da cidade.

Sobre Pagode dos Ex

Formado por Lucas, Lê e Léo, o Pagode dos Ex é um grupo que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional com seu estilo autêntico e envolvente. Unindo romantismo, nostalgia e uma pegada moderna, o trio vem chamando atenção por onde passa, e nas plataformas digitais também.

Em 2023, o grupo lançou seus primeiros singles: “Em Off” e “O Sonho Acabou”, mostrando ao público sua identidade sonora e capacidade de emocionar com letras que falam de amores vividos (ou mal resolvidos). Em 2025, o grupo segue em plena atividade, se preparando para mais lançamentos.

Com uma base fiel de fãs e apresentações sempre animadas, o Pagode dos Ex tem se firmado como uma das promessas do pagode contemporâneo, equilibrando nostalgia com inovação, e sempre com muita emoção.

Fotos: Ricardo Lima – Agência Zapping

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo