NoticiasTelevisão

Pague Menos e SBT realizam coletiva para o lançamento do programa “Topa um Acordo Pague Menos”, com Celso Portiolli, Cartolano, Juliana e Cilada

Com direção geral de Daniel Griman, nova atração estreia no dia 11 de outubro, às 22h30 (de Brasília), com a promessa de divertir os telespectadores

A rede de farmácias Pague Menos em parceria com o SBT, a Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA promoveram, nesta quarta-feira (20), a coletiva de imprensa do lançamento do programa “Topa um Acordo Pague Menos”. O evento ocorreu nos Estúdios Corifeu, em São Paulo, no cenário temático da atração, e contou com as presenças dos apresentadores Celso Portiolli, Gabriel Cartolano, Juliana e o personagem Cilada.

Além deles, Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos e Extrafarma, Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma, Daniel Griman, diretor do programa e representante da Freemantle/Mixer, Luciana Valério, diretora comercial do SBT, e Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA também participaram do encontro.

O programa “Topa um Acordo Pague Menos” estreia no dia 11 de outubro, às 22h30 (de Brasília), trazendo muita diversão na televisão e com ampla divulgação nas mídias sociais, com transmissões ao vivo no YouTube e influenciadores digitais, além da ativação em mais de 1.652 lojas da Companhia e em televendas.

“A Pague Menos acredita no poder do entretenimento para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso se reflete no nosso investimento contínuo nesse setor, reafirmando o compromisso em proporcionar alegria e bem-estar aos brasileiros. Com este novo projeto, damos um passo importante na nossa estratégia, estabelecendo diversas formas de conexão com público por meio das nossas lojas físicas, redes sociais, televisão e YouTube. Destacamos assim a variedade de produtos e serviços que oferecemos, demonstrando que a rede tem tudo, até remédios”, afirma Renato Camargo, Vice-Presidente de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.

“Somos uma plataforma de vendas totalmente inovadora no mercado, que está comprometida em levar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, graças à nossa sólida parceria com a indústria”, reforça Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma

No programa, a apresentação terá duração de uma hora e será conduzida por Celso Portiolli, uma figura amplamente reconhecida por seu carisma e sua capacidade de se conectar profundamente com a audiência. Durante a atração, serão apresentados diversos jogos patrocinados, proporcionando uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores. A interação com o público será um elemento central com os coapresentadores, Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de inúmeros prêmios. Além deles, o ‘Cilada’, estará no palco para interagir com os participantes.

“É um programa de brincadeiras, tiradas rápidas, risadas… Então, para mim, isso aqui é um parque de diversão. Acredito muito que vai ser um grande sucesso. Estou aqui com o Cartolano, que é um grande companheiro, a Juju, que se diverte com as minhas piadas (risos). É um humor que diverte as pessoas de casa, então estou muito feliz em fazer e vai ser um grande sucesso, se Deus quiser”, afirma Celso Portiolli.

“Quando eu vi esse formato, falei: ‘Esse programa tem a cara do SBT’. A ideia das portas, prêmios, negociação e interação com a plateia… Vai resgatar muito a memória afetiva. De fato, acho que era um programa que estava faltando na grade da televisão brasileira. Acho que vai ser um sucesso. Acho não, tenho a certeza absoluta” declara Gabriel Cartolano.

“Eu sou a guardiã dos prêmios. Estou muito feliz, o time está redondinho, está gostoso de fazer”, explica Juliana.

“Enquanto ator, palhaço e humorista, estar dentro de um formato como esse, inovador e divertido, em um horário nobre no SBT, é muito prazeroso”, complementa Cilada.

O projeto, que conta com o patrocínio de 25 empresas, sendo elas: P&G, L’oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea, Catarinense Pharma na cota master e o Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercad, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota apoiadores, onde ambos vêm empenhado um papel conjunto para proporcionar aos espectadores uma experiência excepcional ao longo desses dois meses, culminando também na maior Black Friday da história da companhia.

Em uma parceria das produtoras Fremantle/Mixer Films, que tem os direitos do formato para o Brasil, com a agência Lew’Lara\TBWA, “Topa um Acordo Pague Menos” segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana sendo um dos formatos há mais tempo no ar na TV mundial, demonstrando sua notável trajetória de sucesso e longevidade agora também para o público brasileiro. 

“Estamos extremamente empolgados e ansiosos com essa estreia dia 11 de outubro, quarta-feira, às 22h30. Realmente, esse programa vai ser um sucesso e é mais um programa que o SBT vai levar emoção, diversão e informação para todas as famílias brasileiras”, ressalta Luciana Valério.

“Vamos entregar um projeto que nasce com a força da TV aberta, mas que também vem para os dias atuais com a força da internet”, acrescenta Vicente Varela.

“É um game-show. Os meninos estão aqui para se divertir, a plateia é o nosso personagem principal. As pessoas vêm fantasiadas para chamar a atenção do Celso e poder vir para o jogo. Os jogos são sempre acordos que rodam entre dinheiro e prêmios, mas você não sabe o que tem do outro lado da porta. Pode ter um grande prêmio ou pode ter o Cilada, que tira tudo”, comenta Daniel Griman.

Essa novidade foi estruturada para oferecer entretenimento de alta qualidade, criando momentos de alegria para o público, ao mesmo tempo em que enfatiza a importância da saúde e do bem-estar.

O Topa um Acordo Pague Menos será apresentado todas quartas-feiras, às 22h30 (de Brasília), no SBT.

200923 Coletiva de Imprensa SBT Pague Menos Foto Lourival Ribeiro SBT 119 Easy Resize.com

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.652 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 199 milhões de telespectadores e 67 milhões de lares. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 10% na Grande São Paulo e 9% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de apostar no digital, com conteúdos exclusivos.

Fonte:Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – (Shr%) – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – 24 Horas – Jan a Dez/22 / Atlas de Cobertura SBT Nov/2022.

Sobre a Fremantle Intl

A Fremantle Media é uma das maiores criadoras, produtoras e distribuidoras de conteúdo para televisão e internet do mundo. Temos filiais em 23 países, e nossos programas são exibidos em mais de 150 territórios ao redor do planeta. Entre os mais conhecidos estão “Idols”, “The X Factor”, “Got Talent”, “The Apprentice”. A FremantleMedia chegou ao Brasil em 2003. Entre os formatos que já foram produzidos por aqui estão “Ídolos”, “Ídolos Kids”, “Got Talent Brasil”, “Menino de Ouro”, “O Aprendiz”, “Mega Senha”, “Me Leva Contigo”, “Topa um Acordo?”, “Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão” e muitos outros.

A FremantleMedia faz parte do RTL Group, a maior rede de emissoras de TV da Europa. Por sua vez, o RTL Group integra a Bertelsmann AG, o maior conglomerado de mídia da Europa e um dos maiores do mundo. Entre as empresas que fazem parte do grupo também estão a editora Random House e a gravadora BMG. No Brasil a Freemantle é representada com exclusividade pela Mixer Films

Sobre a Mixer Films

Uma das produtoras audiovisuais mais premiadas e respeitadas do mercado brasileiro, com mais de 50 séries de ficção e não-ficção produzidas para TV e plataformas de streaming, como os sucessos “O Negócio” (HBO), “Mothern” (GNT), “A Garota da Moto” (SBT / Fox),“Rio Heroes” (Fox Premium), “Águias da Cidade” (Discovey Channel), “O Escolhido” (Netflix), entre outros.

Só em 2022, o departamento de não-ficção produziu sucessos como “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central” (Netflix), “Brincando com Fogo” (Netflix), “30 Segundos” (HBOMax), “Operação Fronteira: Brasil” e “Abdelmassih: do Milagre ao Crime ” (ambos para Discovery+), “Acredite em Quem Quiser” (TV Globo).

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo