Noticias

Painéis inesquecíveis e experiências imersivas: Participação da Warner Bros. Pictures na CCXP23 segue repercutindo entre os fãs

A participação da Warner Bros. Pictures na 10ª edição da CCXP já entrou para a história. Depois de ‘derrubar’ o site do Omelete com o anúncio de seus cinco painéis, o estúdio proporcionou experiências cinematográficas únicas e muito conteúdo exclusivo para os fãs dos filmes que passaram pelo evento. Duna: Parte Dois, Aquaman 2: O Reino Perdido, Furiosa: Uma Saga Madmax, Godzilla e Kong: O Novo Império e Evidências do Amor se destacaram com seus painéis, além do estande imersivo, com muitos brindes e experiências divertidas para cada uma dessas produções.

Segundo Beto Fabri, diretor de conteúdo e branding do Omelete, a 10ª edição foi a mais épica e a Warner Bros. Pictures contribuiu verdadeiramente para este momento. “O que fizemos naqueles cinco dias foi fascinante! Foi a maior edição de todos os tempos e gostaríamos de agradecer à Warner por fazer parte disso tudo com a gente. Com nomes fantásticos, conteúdo e ativações magníficas, o estúdio simplesmente arrasou, enlouquecendo todos os fãs. Ninguém tinha vivido até então um painel tão barulhento e animado quanto o que aconteceu este ano. Obrigado, Warner, por ser uma parceira tão incrível, promovendo o maior estande e um dos painéis mais incríveis de todos os tempos!”

Centro dos grandes acontecimentos do maior evento de cultura pop da América Latina, o Palco Thunder recebeu painéis dos lançamentos da Warner Bros. mais aguardados para o final deste ano e para 2024, contando com a presença estelar de artistas nacionais e internacionais.

Evidências do Amor abriu o painel no Palco Thunder na quinta-feira, 30 de novembro, com a presença do diretor do longa, Pedro Antonio, ao lado da apresentadora Aline Diniz e de Marcelo Forlani. Na sequência, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, estrelas de Furiosa: Uma Saga Mad Max, e o criador e diretor do longa George Miller, fecharam com chave de ouro a programação do palco, com participações eletrizantes para antecipar a atmosfera do filme aos fãs. 

Já no domingo, 3 de dezembro, a Warner levou o público ao delírio, começando com um dos mais aguardados lançamentos do próximo ano, o filme Duna: Parte Dois. A presença das grandes estrelas Zendaya, Timothée Chalamet, Florence Pugh, Austin Butler e do diretor Denis Villeneuve rendeu mais de cinco minutos de aplausos, gritos e saudações, feito jamais visto nas últimas edições do evento. Em seguida, foi a vez dos dois maiores titãs do planeta invadirem o palco. Godzilla e Kong: O Novo Império, o mais novo filme do Monsterverse. O diretor Adam Wingard gravou uma mensagem para os presentes falando sobre o filme, destacou que houve filmagens de sequências no Brasil e aproveitou para estrear os novos trailer e pôster do filme, que também traz uma bela referência ao Brasil. 

Para fechar com chave de ouro, a Warner Bros. Pictures e a DC tomaram conta do Palco Thunder com muita paixão e muito gelo. De Aquaman 2: O Reino Perdido, a sequência do maior sucesso da história dos filmes da DC, estavam presentes o diretor James Wan e as estrelas Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II . Emergindo de uma cachoeira cênica, Momoa deu aos fãs o show que eles estavam esperando, revelando detalhes interessantes e curiosidades sobre o longa, que estreia dia 20 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil. 

Enquanto isso, ao lado de fora do Palco Thunder, milhares de fãs aproveitaram as ativações incríveis no estande do estúdio. O novo carro de Furiosa estava em exibição, um túnel muito especial levou o público a um mergulho no mundo de Atlântida, e os fãs puderam, literalmente, montar em um grande verme de Duna – no topo de uma construção física de três metros com uma tela de LED. Os destinos de Godzilla e Kong estão em jogo enquanto seus dois crânios gigantescos estavam ao lado do trono de Skar King, o novo vilão do filme. Por fim, Wonka, estrelado por Timothée Chalamet, também surpreendeu e encantou os fãs com uma loja de chocolates – apresentando uma encantadora cerejeira, rodeada de deliciosos doces, truques de mágica e muito mais, bem como um karaokê raiz para que todos pudessem cantar juntos Evidências, o hino sertanejo brasileiro, em menção à próxima comédia romântica estrelada por Fabio Porchat e Sandy Leah, Evidências do Amor

Veja um pouco do que rolou nos cinco dias de CCXP23 nos links abaixo:
 

Link para Spoiler Night 

Link para o primeiro dia

Link para o segundo dia

Link para o terceiro dia

Link para o quarto dia

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo