Noticias

Panini apresenta álbum de figurinhas do Brasileirão 2023

Com figurinhas extras de craques do futebol nacional e páginas especiais exclusivas, novo livro álbum ilustrado do Campeonato Brasileiro chega às bancas em 4 de agosto

O Brasileirão começa a afunilar em seu momento mais quente, e só há uma forma dos torcedores embarcarem de vez nessa emoção até o final do ano. A Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, apresenta ao público o novo álbum de figurinhas do Brasileirão 2023, com design inovador e todas as informações que os apaixonados por futebol no Brasil precisam saber sobre o principal torneio esportivo do País. O produto estará disponível para torcedores de todo o território nacional a partir de 04 de agosto.

Com o conceito de campanha “É futebol e muita diversão”, o novo álbum do Campeonato Brasileiro 2023 conta com 72 páginas, sendo 9 delas de conteúdos editoriais, abordando as principais informações do Brasileirão atual, seus recordes, principais jogadores, momentos inesquecíveis e o histórico do campeonato mais almejado no Brasil. A coleção completa tem 512 cromos, sendo 92 deles especiais, e traz o registro da participação, junto a dados e curiosidades, de todos os clubes da Série A e da Série B do Brasileirão 2023.

Para os apaixonados pelos álbuns e figurinhas do Brasileirão, a Panini ainda preparou uma novidade especial. A seção Supercraques do Brasileirão 2023 apresenta as feras Hulk, Marcelo e Luis Suárez, destaques dessa edição do campeonato, com a trajetória de cada um e com figurinhas extras que foram desenvolvidas pela editora nas variantes bronze, prata e ouro, que podem ser encontradas por todos os colecionadores do Brasil. Esses cromos extras, de craques que possuem uma história de peso em todo o futebol mundial, serão distribuídos aleatoriamente nos envelopes (e não separadamente), para que os fãs possam colecioná-las de forma à parte, uma vez que não são necessários para completar o álbum.

O álbum ainda apresenta a seção O Rei do Brasileirão, com uma página especial destinada a homenagear o Rei Pelé. Com três cromos inéditos para uma coleção mais que especial, a Panini traz aos colecionadores a oportunidade de terem novas figurinhas do maior jogador de todos os tempos. A página ainda apresenta a história de Pelé no Brasileirão, mostrando seus maiores feitos, títulos e todo seu legado para o futebol brasileiro.

“Sem dúvidas o álbum do Brasileirão é o lançamento mais aguardado no ano por torcedores no Brasil inteiro. Trata-se de um torneio que eleva todas as emoções e acirra todas as disputas. Sabemos que para muitos é quase um ritual, algo sagrado mesmo, colecionar as figurinhas e ter o álbum completo como o registro de uma grande temporada. Com um lançamento ainda mais sofisticado este ano, temos certeza que o álbum do Brasileirão 2023 vai fazer história entre colecionadores de todo o País”, conta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.

O álbum de figurinhas do Brasileirão 2023 chega em versão capa brochura por R$ 15,00 e os envelopes, com 5 figurinhas, serão vendidos por R$ 4,00 cada. O produto está disponível em bancas de jornal, nas melhores lojas e na Loja Panini, para todo o território nacional.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo