Business

Papa Delivery, aplicativo dos empresários Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros, tem como embaixador Felipe Titto

O aplicativo Papa Delivery entrega muito mais que comida. Ele conecta pessoas com aquilo que ela mais precisa no momento, como uma farmácia, por exemplo. E quem melhor para representar a marca do que um dos jurados do Shark Tank, Felipe Titto?

O Papa Delivery foi criado pelos sócios Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros, que também tem como negócio outros dois aplicativos de sucesso, o CompreGados e o Bebidas Online.

Com o intuito de competir de igual para igual com grandes marcas de sucesso e baratear o serviço tanto para o comerciante, quanto para o cliente final, eles decidiram que era a hora de criar seu próprio negócio de entregas e deu certo.

No final de 2020, depois do sucesso do CompreGados e do Bebidas Online, eles iniciaram o projeto de expansão da marca através de modelos de franquias. Hoje, eles batem 200 unidades em praticamente todos os estados brasileiros e têm planos de atingir 500 unidades até 2025.

E quem melhor para ser a cara da marca do que um ator conhecido e jurado de um dos programas de empreendedorismo mais importantes do país? A escolha foi certeira e Felipe Titto aceitou.

“Através dos nossos negócios podemos possibilitar o sonho de várias pessoas em empreender, sair do CLT e realizar os sonhos que sempre tiveram. Geramos centenas de empregos indiretamente e contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico do país”, explicam.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo