Noticias

Pare de negar que o mundo invisível existe

Na entrevista desta sexta-feira (27) falaremos com Polli Jorio, a Bruxa de Salto. Ela, que faz parte da Wicca Cia das Bruxas, comenta sobre experiências com seres que não podemos ver, mas que existem ao nosso redor. Eu, que amo conversar com as pessoas sobre conhecimentos sobrenaturais, trago mais detalhes do assunto com a Bruxa de Salto.

É inegável: todos já tivemos alguma, ou conhecemos alguém que teve. Sim, acontece com todo mundo. Você pode até ser um alecrim dourado e dizer “não, comigo nunca”. Pois bem, vou te contar algo que já dizia sua sábia mãe: você não é todo mundo. Veja abaixo o que a Bruxa de Salto diz sobre:

“Todos temos magia no nosso corpo. Todos podemos fazer contato com o invisível. Alguns nascem mais prontos do que outros, mas você e eu somos feitos da mesma coisa. A diferença entre nós é que eu disse sim e a grande maioria de vocês disse não. 

Eu entendo e acolho seu não, só que você também precisa fazer sua parte. Existem diversas formas de dizer não. A primeira delas é uma negação da realidade, na qual repete para si mesmo que nada disso existe, e que está louco. A segunda forma é dizer para si mesmo que ainda não quer olhar para este tema. Em ambos os casos, se você diz não, é não. Você bloqueia, porque tem livre arbítrio. 

Seja a segunda pessoa, por favor!

Eu nem te conheço, mas saiba que gosto muito de você. Se eu ajudo gente que nem sei quem é, porque não faria amizade com você que veio até aqui ler o que eu escrevo? Se me respeitar e eu te respeitar, somos amigos.

A única coisa que te peço é para parar com isso de negar a vida após a morte. E sabe por quê? Porque quando você morrer, ficará vagando por aí, como alma penada que não sabe que morreu. Gente assim me dá trabalho. Toda vez que durmo, ao invés de construir um mundo melhor, tenho que ajudar os incrédulos a seguirem seu caminho.

Mas quando você estiver pronto, peça. Deseje. Olhe para o céu e implore. Converse com seus mentores espirituais. Tem gente que chama de anjo da guarda, mas nós, bruxas, chamamos de mentores. Pouco importa o nome. Você pode ainda não os escutar, mas eles te ouvem e as respostas virão. Interprete os sinais na sua vida desperta e dormindo. Não tenha medo. Saiba que tem uma torcida gigantesca no mundo invisível para que você seja feliz”.

Pollini Jorio Santana é escritora e bruxa no Wicca Cia das Bruxas Coven. Vive uma nova vida dentro desta mesma encarnação. Na primeira foi executiva, empreendedora e mãe. Agora, na segunda, realiza a missão de alma: escrever. Acompanhe a coluna para saber como libertar seu corpo, mente e espírito.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo