Noticias

Patricia Abravanel comanda a festa e recebe Sorriso Maroto, Márcio Canuto, Michelle Barros, Tchakabum, Parangolé e Alesson neste domingo

Curtir o Carnaval assistindo as atrações do “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deixa o domingo ainda mais animado. Neste final de semana, 11 de fevereiro, a música toma conta do palco com os hits do “Sorriso Maroto”, que colocam todos para dançar ao som de “Vai e Chora”, “Sinais”, “Ela” e participam ainda do game ‘Fã de Carteirinha’.

O clássico ‘Jogo das 3 Pistas’ terá a participação do jornalista Márcio Canuto competindo com a também jornalista e apresentadora Michelle Barros. Os dois terão que demonstrar habilidade em conhecimentos gerais para acertarem o maior número de dicas com o menor número de pistas.

No “Qual é a Música”, o som atemporal dos meninos do Tchakabum vai tirar todo mundo do chão e, além de cantarem, eles competem com os rapazes do Parangolé e com o blogueiro Alesson nos games eletrizantes do quadro.

Já o “Jogo dos Pontinhos” traz toda a irreverência dos convidados e humoristas Pri Castello Branco, Nina, Ariana Nutt, Mhel Marrer, Douglas Di Lima e Rodrigo Capella em uma interação com Patricia que promete boas respostas e muitas risadas.

A noite termina em alto estilo com uma seleção das aclamadas ‘Câmeras Escondidas’, trazendo um compilado das melhores pegadinhas, além da inédita regravação de “Ivo Cospe Farofa”, em que o mestre Ivo Holanda, ao lado de Vivi Fernandez, surpreendeu o público regravando a clássica câmera na última edição da CCXP.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo