Televisão

Patricia Abravanel comanda a festa e recebe Sorriso Maroto, Márcio Canuto, Michelle Barros, Tchakabum, Parangolé e Alesson neste domingo

Curtir o Carnaval assistindo as atrações do “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deixa o domingo ainda mais animado. Neste final de semana, 11 de fevereiro, a música toma conta do palco com os hits do “Sorriso Maroto”, que colocam todos para dançar ao som de “Vai e Chora”, “Sinais”, “Ela” e participam ainda do game ‘Fã de Carteirinha’.

O clássico ‘Jogo das 3 Pistas’ terá a participação do jornalista Márcio Canuto competindo com a também jornalista e apresentadora Michelle Barros. Os dois terão que demonstrar habilidade em conhecimentos gerais para acertarem o maior número de dicas com o menor número de pistas.

No “Qual é a Música”, o som atemporal dos meninos do Tchakabum vai tirar todo mundo do chão e, além de cantarem, eles competem com os rapazes do Parangolé e com o blogueiro Alesson nos games eletrizantes do quadro.

Já o “Jogo dos Pontinhos” traz toda a irreverência dos convidados e humoristas Pri Castello Branco, Nina, Ariana Nutt, Mhel Marrer, Douglas Di Lima e Rodrigo Capella em uma interação com Patricia que promete boas respostas e muitas risadas.

A noite termina em alto estilo com uma seleção das aclamadas ‘Câmeras Escondidas’, trazendo um compilado das melhores pegadinhas, além da inédita regravação de “Ivo Cospe Farofa”, em que o mestre Ivo Holanda, ao lado de Vivi Fernandez, surpreendeu o público regravando a clássica câmera na última edição da CCXP.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo