Patrícia Poeta, que recentemente notificou Sonia Abrão pedindo uma retratação, decidiu levar a ação adiante para que a jornalista seja condenada por injúria e difamação. A apresentadora do programa “Encontro”, da TV Globo entrou na Justiça para processar Sonia.
Além da comandante do “A Tarde É Sua”, na RedeTV!, o colunista Alessandro Lo-Bianco também está sendo acionado por, supostamente, atacar e divulgar informações falsas contra Poeta.
Segundo informações do site Notícias da TV, Patrícia alega que houve informações não condizentes sobre a realidade dos bastidores do matinal da Globo, assim como sua relação com Manoel Soares. “Ela (Sonia) praticou alguns crimes, na verdade. A gente pede que ela seja condenada por esses crimes, como injúria e difamação”, diz o advogado André Perecmanis.
Ele ainda destacou que a apresentadora também não aceitará apenas uma retratação pública de Sonia Abrão e Lo-Bianco, já que a situação será resolvida nos tribunais: “Agora, a gente não trabalha com retratação. Pedimos condenação”.