Noticias

Patrulha Canina expande seu conteúdo com spinoff “Rubble & Crew”

A série de TV infantil incrivelmente popular Patrulha Canina, está recebendo seu primeiro spinoff em 3 de fevereiro. Rubble & Crew se concentrará no cão mestre de obras Rubble.

“Como um membro orgulhoso da Patrulha Canina, Rubble roubou os corações de crianças em idade pré-escolar em todo o mundo com sua natureza leal e otimista e inclinação para guloseimas”, disse Jennifer Dodge, presidente de entretenimento e produtora executiva da Spin Master. “Nossa nova série expande o mundo de Rubble com narrativas que se aprofundam em incríveis projetos de construção e na importância da família, combinadas com ação de alto risco, aventuras divertidas e demolições confusas que as crianças em idade pré-escolar vão adorar.”

A série se passa em Builder Cove, uma nova cidade separada de Adventure Bay. Ela se concentrará em projetos de construção com Rubble, o cachorro da construção, liderando sua própria equipe de novos personagens.

“Todo cachorro tem seu dia, então estamos atendendo à demanda dos fãs por mais do adorado buldogue da Patrulha Canina, Rubble, com sua própria série que marca a expansão da TV da franquia global PAW Patrol”, disse Ramsey Naito, presidente da Paramount Animation e Nickelodeon Animation. “Rubble & Crew é uma série totalmente nova com foco na família e na comunidade, repleta de novos personagens e grandes aventuras que se baseiam em padrões de construção que permitirão que o público se envolva de uma maneira totalmente nova.”

Os varejistas podem esperar uma gama completa de novos brinquedos inspirados em Rubble & Crew, já que a série inicia a celebração do 10º aniversário de Patrulha Canina.

Fonte: Toy Book | EP Grupo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo