Gatas do Tô Na Fama!

Paty Blond entra em concurso de Miss: “meu forte é sensualizar”

Paty Blond vai representar o Grêmio no concurso Miss da Copa do Brasil e acaba de se tornar sedutora do Teste de Fidelidade 2.0, programa apresentado por João Kléber na RedeTV!. Ao posar na emissora, a loira contou que já foi traída 16 vezes, motivo que a fez se tornar atriz da atração. Solteira há um ano, ela agora quer focar na sua carreira artística e se dedicar à estreia da atração.

“São dois desafios bem novos para mim, mas estou acostumada com as câmeras. Já gravei as primeiras cenas e fiz o ensaio oficial do concurso. Meu forte é sensualizar (risos), então acabei me soltando e tudo rolou naturalmente, principalmente na TV”, conta. “Esse é meu primeiro título de beleza, estou bem empolgada e já recebendo mensagens de alguns jogadores. Mensagens bem secretas, aliás”, revela.

Alguns deles, inclusive, assinam o perfil da loira no OnlyFans e no Privacy, outra plataforma de conteúdos adultos. “A maioria entra com perfil fake, mas não perde um nude. Tem até jogador de time rival”, admite. “Por conta da TV, não faço vídeos explícitos, apenas me exibindo. Não que eles me proíbam de nada, mas acho que precisa ter um bom senso. Quero levar para um lado mais artístico”.

Na TV, Paty tem a missão de seduzir os homens nas mais diferentes situações. O programa mistura sensualidade, humor e pegação. E a sedutora promete se entregar na frente das câmeras. “Vou para cima mesmo. O quadro é real, a reação é espontânea. É muito improviso e às vezes foge do controle. Já rolou uma mão boba, faz parte. Sei entrar na personagem e levar no profissional”.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo