Reality Show

Paulo Pupin se consagra vencedor do New Face Reality 2023

Na noite de quinta-feira, 28 de setembro, aconteceu a grande final do maior Reality Show da Internet, o New Face Reality 2023.

Com 30 dias de duração e mais de 700 horas de transmissão interruptas ao vivo e 24h por dia, tendo transmissão gratuita no Canal oficial do Reality no YouTube, o New Face caiu no gosto popular e foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias.

A grande final foi digna de grandes Reality’s, reunindo ansiedade, emoção, felicidade, comemoração, muita festa e a revelação do grande vencedor da temporada 2023.


E foi com quase 29% porcento dos votos, que o novo vencedor do New Face Reality 2023 foi consagrado.

O escolhido pelo público para vencer e se consagrar vencedor, foi Paulo Pupin que é conhecido em todo país por ser o Queridinho dos Famosos, fazendo sucesso como produtor de moda e Passarela, e também por ser da direção do Miss & Mister Brasil que é maior concurso de beleza oficial do país.

Paulo Pupin levou para casa a premiação máxima da edição, que é o prêmio de vencedor, um Carro Zero KM e a faixa oficial de embaixador da franquia até 2024.

De Jaboticabal no interior de São Paulo, para todo Brasil, Paulo Pupin promete preparar grandes novidades ainda para esse ano, e usufruir muito da força que a vitória neste reality irá dar para sua carreira!

Parabéns Paulo Pupin e muito sucesso!

c5137f73 df1c 40bb 8e4a 12b2d1d1d4e2
cb3f2ccb 3758 4c76 b2f8 9381b524e9a0
IMG 5322

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo