
Apresentador e jornalista admirado em todo o país, Pedro Bial concedeu uma entrevista exclusiva ao também apresentador e amigo, Ronnie Von, que será exibida no programa “Companhia Certa” desta segunda-feira (22), à 0h, na RedeTV!.
Durante a conversa, Bial compartilha momentos marcantes da convivência com a jornalista Glória Maria, que faleceu em 2023, aos 73 anos, em decorrência de um câncer. “Tivemos uma espécie de quase casório durante anos, apresentando juntos o “Fantástico” todos os domingos […]. Quando ela ficou doente, já no fim da vida, nos aproximamos ainda mais. Sempre acordei cedo, então conversávamos às quatro horas da manhã, trocávamos mensagens, mandava coisas pra ela ler”, conta.
Bial também comenta a relação com a jornalista Maria Prata, com quem é casado desde 2015 e tem duas filhas, Laura, de 7 anos, e Dora, de 4. “Um presente que a vida me deu quando achava que não iria mais viver um casamento. Me apaixonei, casei e reabri a fábrica de filhos. Sou ‘pai avô’, tenho duas meninas [pequenas]. De vez em quando alguém passa na rua e fala que são minhas netas”, revela. Além das caçulas, o jornalista também é pai de Ana (38), Theo (27) e José (23), de relacionamentos anteriores.
Ainda sobre a família, Bial comenta a perda recente da mãe, Susanne Bial [1924-2025], que faleceu este ano, um dia após celebrar 101 anos: “Estou sentindo muito a partida dela. Primeiro, porque faz pouco tempo que ela se foi e, segundo, ela estava há muito tempo ‘na área’. Nas últimas décadas ela era mais minha filha do que mãe, o que foi uma ótima oportunidade que a vida nos oferece de troca de papéis”, reflete.
A segunda parte da entrevista com Pedro Bial será exibida no “Companhia Certa” de segunda-feira (22), à 0h, na RedeTV!









