Na Fama com Silvio Maia
Tendência

Pedro Henrique e João Victor viralizam no TikTok e conquistam mundo sertanejo

A jovem dupla sertaneja que totaliza mais de 1,3 milhões de seguidores no TikTok e 263 mil seguidores no Instagram, esbanja simpatia ao falar sobre a sua trajetória na música, e confirma que tem DVD vindo por aí!

Os irmãos Pedro Henrique Müller (19), natural de Guaraciaba-SC e João Victor Müller (15), nascido em Lucas do Rio Verde-MT, mesmo com pouca idade, já são referência no mundo sertanejo por seus vídeos descontraídos que fazem nas redes sociais, com as suas vozes marcantes.

Com a carreira cheia de revira voltas, os jovens contam que planejavam serem jogadores de futebol, e que até se dedicaram a carreira por certo tempo, Pedro até pensou em ser médico, porém, no coração dos dois, o que dominava mesmo era a música.

Decididos embarcar no meio musical, os meninos contam que muita coisa mudou na vida deles, sua moradia, assim como as amizades da antiga cidade onde moravam, acabaram ficando para trás, o que abriu portas para novos ciclos e projetos, onde agora, a maioria dos amigos dos cantores, são pessoas ligadas ao meio musical. Viralizados no TikTok e Instagram, os jovens contam que tudo mudou radicalmente, e que agora, onde quer que vão, estão conectados com a música.

Em entrevista exclusiva para a Coluna Na Fama com Silvio Maia, os rapazes contam que a base para uma carreira de sucesso, é ter amor pelo que faz, se entregar de coração, e esse é um dos princípios que os rapazes usam diariamente em seus conteúdos on-line e shows.

Pedro contou que por muitas vezes já pensou em “dar um tempo na carreira” pelo fato de serem jovens, e por pessoas que não acreditaram neles, passando por muitas situações delicadas, porém, que “Deus nunca nos abandonou e nunca deixou que essas ideias tomassem conta da gente”, relatou Pedro.

Em plena adolescência, os meninos gostam de conciliar a carreira, com seus hobbies prediletos, como: jogar futebol, jogar videogame, sair com amigos, viajar, e conhecer novas pessoas.

Em outros momentos, os garotos estão focados em suas inspirações, que os fortalecem a criar projetos novos no meio sertanejo. “Minha maior inspiração foi meu pai, que lutou muito, trabalhou muito e sofreu muito, para conseguir hoje, dar uma vida boa para nós dois. Mas como cantores, temos algumas inspirações como Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Milionário e José Rico, que é o que nossos avós e nossos pais sempre ouviram”, finalizaram os rapazes.

Quando questionados sobre, detalhes atuais e exclusivos, a dupla disse que compõe um dos maiores escritórios artísticos do Brasil, que é a conceituada workshow, a dupla disse que se mudaram para Goiânia, e adotaram a cidade como a sua moradia, e que nela, muitos novos projetos irão acontecer, como a gravação do DVD da dupla.

Os jovens, que já tiveram momentos marcantes na carreira, ao cantar com grandes artistas, em grandes palcos, diz que sabem que influenciam na vida de outras pessoas, e que o que os fazem seguir em frente com cada vez mais firmeza, é saber que eles são a inspiração de seus expectadores.

Para aquelas pessoas que estão começando no meio musical, a dupla dá conselhos: “Nunca desista. Sei que é meio clichê essa frase, porém as coisas só acontecem quando se tem persistência, além da fé, que é tão importante quanto. Nós somos uma dupla sertaneja que estamos conquistando nosso espaço em um meio tão concorrido como é o da música, e dois irmãos que sonham com isso dia e noite, se dedicando ao máximo para que isso aconteça” finalizam a dupla.

Para acompanhar o sucesso da jovem dupla sertaneja, siga @pedrohenriqueejoaovictor no Instagram!

Silvio Maia

Nascido e criado no interior de Goiás, Silvio Maia iniciou seus trabalhos muito cedo e foi no no mundo artístico que ele se encontrou. Silvio Maia já produziu diversas personalidades, garantindo maior alcance para marcas goianas. Sua assessoria de carreira teve início junto ao maior evento de moda do Centro-Oeste no ano de 2007. Além de trabalhar com artistas globais, Silvio pode produzir para o mundo da moda como um todo. Acompanhe Silvio Maia no Instagram: @silvio_maia_
Botão Voltar ao topo