Na Fama com Silvio Maia

Pedro Voltt: O jovem DJ de Anápolis que conquista destaque no cenário musical

Pedro Voltt é um talentoso DJ natural de Anápolis-GO, que aos 18 anos de idade já conquistou um espaço de destaque no mundo musical. Com elogios e reconhecimento de fãs e colegas de profissão, Pedro Voltt se destaca pelo seu estilo único e sua paixão pela música sem rótulos.

Em suas incríveis apresentações, Pedro busca proporcionar uma experiência única ao público, transitando por diferentes gêneros musicais e criando uma variedade sonora que agrada a quase todos os gostos. Sua habilidade em transitar por diversos estilos musicais é evidente em suas mixagens, criando um ambiente contagiante e capaz de fazer todos dançarem.

Conhecido por sua performance “Open Format”, Pedro Voltt cativa pessoas por onde passa, levando o público a uma jornada emocionante e energética. Seja em festas, eventos ou clubes, suas apresentações são cuidadosamente elaboradas, levando o público a vivenciar momentos incríveis e uma atmosfera envolvente.

Filho do empresário Werlan Moura, Pedro Voltt faz parte do cast de artistas da empresa Nobel, o que comprova seu talento promissor e seu crescimento na indústria da música.

Para ficar por dentro das próximas apresentações de Pedro Voltt e não perder a oportunidade de presenciar um dos talentos mais promissores da atualidade, siga-o nas redes sociais e acompanhe sua carreira. Desfrute de momentos únicos ao som do talentoso DJ Pedro Voltt.

Silvio Maia

Nascido e criado no interior de Goiás, Silvio Maia iniciou seus trabalhos muito cedo e foi no no mundo artístico que ele se encontrou. Silvio Maia já produziu diversas personalidades, garantindo maior alcance para marcas goianas. Sua assessoria de carreira teve início junto ao maior evento de moda do Centro-Oeste no ano de 2007. Além de trabalhar com artistas globais, Silvio pode produzir para o mundo da moda como um todo. Acompanhe Silvio Maia no Instagram: @silvio_maia_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo