Religião

Pela 1º vez um Bispo é associado a um filme Natalino e é ele: Luciano Neves

A Revista Veja trouxe em sua capa dia 21 de junho a seguinte capa:

Na matéria consta:
O Ritmo de crescimento de templos evangélicos não só impressiona, como aponta para a maior transformação social recente do país. Em 1940, quando o Brasil fez o seu primeiro Censo, os evangélicos eram apenas 2,7% da população. Em 2010, esse número 22,2% ; A estimativa é que em 2032 supere o número de católicos.

Com isso a indústria fonográfica teve um certo desafio, o que em todos os outros anos eram ocupados por padres midiáticos, neste ano, deve de ser diferente, “ Jornada Para Belém” na multinacional Sony pictures, teria de ser um nome com credibilidade, seriedade e que não obtivesse rejeição em nenhum tipo de nomenclatura religiosa.
Foi aí que surgiu a possibilidade de ser o Bispo Luciano Neves, líder da Igreja Unida Deus Proverá, que vem conquistando o Brasil com seu carisma e matérias em portais, com comentários relevantes, deixando claro não estar direcionando para sua denominação, mas sim para todos incluindo demais crenças.

Em seus comentários sobre o filme Bispo Luciano foi claro em estar honrado por tal convite e parabenizou a produção e direção do longa que ilustração do que foi o maior marco de nossa história, o nascimento de Jesus.

A 360 WayUp – em parceria com a Affirm Films e a Canzion Films – apresenta o trailer do filme Jornada para Belém, que chegou aos cinemas do Brasil em 7 de dezembro. O longa-metragem é um musical épico que conta a história do Natal de uma forma nova, inspiradora e divertida, sob as lentes do premiado produtor musical Adam Anders.
Jornada para Belém, um filme para toda a família, é a história de uma jovem que carrega uma responsabilidade inimaginável e um jovem dividido entre o amor e a honra. É uma aventura musical que mescla melodias clássicas de Natal com humor, fé e novas canções pop, em uma releitura da maior história já contada: a do nascimento de Jesus, o que se encaixou perfeitamente na postura do Bispo Luciano Neves.

Entre os atores principais estão Fiona Palomo, como Maria, e Milo Manheim, como José, ao lado do consagrado ator indicado ao Oscar Antonio Banderas, como Rei Herodes.
O filme estreou neste mês de novembro nos Estados Unidos, já com 94% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes (um agregador de críticas de filmes e séries de TV, famoso na internet pelo seu modelo de classificação), sendo muito bem avaliado e elogiado pelos espectadores.

No Brasil antes da primeira exibição Bispo Luciano Neves foi convidado para fazer uma oração especial na pré estreia exclusiva para convidados.

Bispo Luciano vem realmente ocupando lugares que antes eram ocupados dos celebridades e vem tendo uma relevância significativa não somente no meio Gospel.

Seu programa de Tv pela Band tem ganhado respeito e audiência de várias por trazer uma fórmula jamais vista no meio cristão que é a inclusão de assuntos diários como previsão do tempo e até notícias de famosos, com aconselhamentos e orações de forma ágil e dinâmica, considerada até moderna para muitos, mas sendo realista que vivemos em uma realidade e temos de ter uma direção de como lidar com conflitos diários, e está é a proposta, mantendo o alto nível da programação BandTv.
Ele é exibido ao vivo em Rede Nacional das 06:00 ás 08:00 e desde que iniciou triplicou a audiência, trazendo alegrias para a emissora do Morumbi.

Neves atualmente está presenteando formadores de opinião e amigos com uma belíssima Bíblia em comemoração a um ano de igreja, um dos presenteados foi o o Jornalista Joel Datena que fez questão de agradecer o carinho e dizer que ficará em um lugar especial!

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo