CelebridadesCulturaFamososLGBTQIA+Música
Tendência

Pepita é ovacionada no Festival do Orgulho e recebe a visita de Luisa Marilac no camarim

Dando início às festividades do Mês do Orgulho LGBTQIAP+, São Paulo recebeu no último fim de semana a segunda edição do Festival do Orgulho, organizado pela Mynd. O evento este ano aconteceu no Complexo Tempo, na Lapa, e reuniu diversos artistas da comunidade em dois palcos durante duas noites.

Na sexta, tivemos a presença marcante de Danny Bond, Getúlio Abelha, a bela Urias, Aretuza Lovi com o seu show de forrozão, Rebecca e suas letras apimentadas e a hipnotizante Pabllo Vittar. Atração principal da noite, a apresentação da drag foi marcada pela interação com o público. Em determinado momento, Pabllo desceu do palco para abraçar um fã que lhe deu um bilhete, causando preocupação nos seguranças. Ela chegou a deixar o palco após problemas com o som, mas retornou triunfante para a alegria dos vittarlovers.
Destaque para Bianca Andrade, a Boca Rosa, que se revezava na apresentação das atrações. A ex-BBB também era uma das patrocinadoras do evento.

WhatsApp Image 2023 06 05 at 19.11.53 2

Já no sábado, dia 03, foi a vez de Mac Julia, Matheus Carrilho, Pepita, Lia Clark e Lexa. Marcada por discursos fortes, a noite trouxe muita militância e Pepita sendo ovacionada pelo público. “Aqui é terra de travesti. Aqui você pode ser quem você quiser”, disse durante a sua apresentação”.

Encontro de ícones trans

Nos bastidores, um encontro emocionante aconteceu no camarim da funkeira. Ela recebeu a visita de Luisa Marilac, escritora e influenciadora trans. “É muito gostoso ver uma travesti brilhando assim como você brilhou aqui hoje. Vim essa noite só pra te ver”, disse Luisa.

WhatsApp Image 2023 06 05 at 19.15.44

Thiago Marques

Jornalista. Comanda o canal Arrasa TV no Youtube. É editor do PortalArrasa.Com
Botão Voltar ao topo