CelebridadesCulturaFamososLGBTQIA+Música
Tendência

Pepita é ovacionada no Festival do Orgulho e recebe a visita de Luisa Marilac no camarim

Dando início às festividades do Mês do Orgulho LGBTQIAP+, São Paulo recebeu no último fim de semana a segunda edição do Festival do Orgulho, organizado pela Mynd. O evento este ano aconteceu no Complexo Tempo, na Lapa, e reuniu diversos artistas da comunidade em dois palcos durante duas noites.

Na sexta, tivemos a presença marcante de Danny Bond, Getúlio Abelha, a bela Urias, Aretuza Lovi com o seu show de forrozão, Rebecca e suas letras apimentadas e a hipnotizante Pabllo Vittar. Atração principal da noite, a apresentação da drag foi marcada pela interação com o público. Em determinado momento, Pabllo desceu do palco para abraçar um fã que lhe deu um bilhete, causando preocupação nos seguranças. Ela chegou a deixar o palco após problemas com o som, mas retornou triunfante para a alegria dos vittarlovers.
Destaque para Bianca Andrade, a Boca Rosa, que se revezava na apresentação das atrações. A ex-BBB também era uma das patrocinadoras do evento.

Já no sábado, dia 03, foi a vez de Mac Julia, Matheus Carrilho, Pepita, Lia Clark e Lexa. Marcada por discursos fortes, a noite trouxe muita militância e Pepita sendo ovacionada pelo público. “Aqui é terra de travesti. Aqui você pode ser quem você quiser”, disse durante a sua apresentação”.

Encontro de ícones trans

Nos bastidores, um encontro emocionante aconteceu no camarim da funkeira. Ela recebeu a visita de Luisa Marilac, escritora e influenciadora trans. “É muito gostoso ver uma travesti brilhando assim como você brilhou aqui hoje. Vim essa noite só pra te ver”, disse Luisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo