Noticias

Pepita retorna ao sambódromo pela Tom Maior e desfila com fantasia que simboliza o amor

Pepita retornou ao Sambódromo do Anhembi neste sábado (10), para a segunda noite de desfiles do grupo especial das escolas de samba de São Paulo. A cantora, que já desfilou para a Unidos de São Lucas pelo grupo de acesso, entrou na avenida como musa da Tom Maior cumprimentando o público e sendo super aplaudida.

“Segundo desfile do Carnaval 2024 e eu não poderia estar mais agradecida e orgulhosa de estar vivendo tudo isso. O Carnaval exige muita disciplina e dedicação, mas também é extremamente recompensador. Sou muito grata a todos pela oportunidade que a escola me deu e por todo carinho que recebi hoje, e durante todo esse período de preparação e ensaios”, conta a cantora carioca.

Sexta colocada em 2023, a Tom Maior foi a segunda a entrar na avenida na segunda noite de desfiles. A escola apresenta o samba-enredo “Aysú: uma História de Amor”, uma releitura indígena da saga de Orfeu, personagem da mitologia grega. Com um look todo vermelho e ousado, Pepita entrou na avenida simbolizando o amor pela escola.

Pepita foi anunciada como musa da escola de samba Tom Maior em dezembro de 2023. O anúncio foi feito através de um vídeo humorado em seu Instagram, publicada em conjunto com a agremiação. A cantora ainda irá desfilar pela Grande Rio, completando seu terceiro desfile no Carnaval 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo