Famosos

Perlla adota fios longos, morenos e mais volumosos em comemoração aos seus 20 anos de carreira

Cantora aposta no mesmo estilo de Mega Hair usado por famosas como Larissa Manoela, Deolane Bezerra e Juju Salimeni, para transformação assinada pela especialista em alongamento capilar Isabella Massariol.

A cantora e influenciadora Perlla vem se dedicando cada vez mais ao ramo da beleza e bem-estar. A artista não esconde que adora mudar o visual, uma boa maquiagem e alguns procedimentos para se manter sempre bonita e em forma. Um deles é um mega hair de 70 cm e 200 gramas de cabelo natural brasileiro do Sul, um dos mais caros do mercado. A artista, que havia adotado o ruivo recentemente, voltou a escurecer seus fios em comemoração aos seus 20 anos de carreira.

Em entrevista, a especialista em alongamento capilar Isabella Massariol, responsável pela transformação da cantora, contou alguns segredos das madeixas da cliente famosa. “A Perlla já é minha cliente há algum tempo e confia no nosso espaço de olhos fechados. O cabelo dela já é grande, então usamos o mega para preencher as pontas ralas. Todo o procedimento é feito com a minha própria técnica, chamada Massariol Hair Extension, que é aprovada por dermatologistas, fina e invisível, imitando o tom da raiz e proporcionando um resultado mais natural e leve”, explicou a profissional.

Isabella contou ainda, que todo o procedimento durou cerca de 20 minutos. “Usamos uma fita adesiva invisível. É uma técnica rápida e indolor. Só trabalho com ela, porque é a única que não danifica a saúde dos fios”, acrescentou a profissional que também cuidou da coloração do cabelo da cantora.

A técnica invisível, aliás, vem sendo adaptada por diversos outros cabelereiros e é a escolha de muitos outros famosos, que de um dia para o outro aparecem com os fios mais longos, lisos e até volumosos, como no caso de Perlla. Larissa Manoela, Deolane Bezerra e Juju Salimeni são algumas das artistas que optaram pelo mesmo estilo de alongamento invisível.

“O Mega Hair faz uma transformação e ajuda muito a melhorar a autoestima. Sem contar que qualquer pessoa pode aderir. Desde quem tem cabelo fino e busca por mais volume, quem está passando por uma transição capilar, quem deseja mudar a cor sem danificar o cabelo, ou simplesmente alongar. É, inclusive uma ótima técnica para quem passa por problemas de saúde que implicam na queda de cabelo, como já aconteceu comigo mesma”, pontua Isabella.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo