Noticias

“Pesadelo na Cozinha”: Erick Jacquin perde o controle em restaurante prestes a ser fechado pela vigilância sanitária

Em meio ao Carnaval, a Band apresenta na terça-feira (4), às 22h30, o quarto episódio de Pesadelo na Cozinha. No coração da Vila Madalena, um dos bairros mais boêmios de São Paulo, o Alternativa clama por ajuda para não baixar as portas após 30 anos. 

O estabelecimento, que já esteve no mapa como um dos maiores empórios de comida vegetariana do Brasil, hoje passa por graves perrengues. Gabriel, o jovem e aéreo proprietário, teve que diminuir drasticamente o quadro de funcionários depois da pandemia, mas os problemas com sua gestão só aumentam a cada dia – alguns colaboradores têm mais tempo de casa do que o dono tem de vida.

Erick Jacquin chega para tentar salvar o local, que corre um sério risco de ser fechado pela vigilância sanitária. Desentendimentos, falta de organização, gritaria e abandono de emprego são exemplos das situações enfrentadas. No auge da confusão, o chef se exalta. “Eu perdi o controle, estourei, mas é meio justificável. Expliquei tudo e todo mundo quer fazer ao contrário”, afirmou o francês.

Com o intuito de reerguer o restaurante, a equipe é convidada a praticar canoa havaiana, uma atividade em grupo onde as pessoas vão remando juntas até atracar em terra firme.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen NightmaresPesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com a Warner Bros. Discovery. A atração vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no canal oficial no YouTube. O público ainda pode assistir aos episódios na plataforma de streaming Max e no canal por assinatura Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 19h.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo