NoticiasTelevisão

‘Pipoca da Ivete’ volta à telinha da Globo no dia 17 de setembro

Gravações da segunda temporada começaram nesta segunda-feira nos Estúdios Globo

Já pode convocar a família e os amigos, o ‘Pipoca da Ivete’ volta no dia 17 de setembro para as tardes de domingo da TV Globo. A segunda temporada do programa, comandado por Ivete Sangalo, estreia com novos quadros que prometem conectar ainda mais o público com a “mainha” mais amada do Brasil. Vem novidade boa por aí! As gravações começaram a todo vapor nesta semana nos Estúdios Globo, no novo palco do programa, que se transformou em uma grande arena com a presença da plateia interagindo ainda mais com Ivete. “Estou muito feliz, um cenário novo, impecável, caloroso. E hoje eu me senti tão à vontade que parecia fim de temporada, como se eu já estivesse ali naquele palco, vivenciando aquelas experiências há algum tempo”, celebra a apresentadora. 

E já no primeiro dia, Ivete convocou um time de peso para dividir o palco com ela: a cantora Anitta e os atores José Loreto e Clara Moneke. “Tive a sorte de estrear com o Zé, com a Anitta e com o Clara, três personalidades muito lindas, muito talentosas e isso deu um charme especial. Estou muito feliz, cheia de energia. Gravamos o dia todo e nem senti o tempo passar, isso repercute muito bem no meu coração e dentro de mim, eu estou abraçada por um conforto de profissionais que fazem a coisa acontecer de uma forma muito responsável, profissional, de amor e de carinho”, diz Ivete. 

Além de participar das dinâmicas do programa, Anitta ainda soltou a voz junto com Ivete, “Eu amei a experiência! A energia do programa tem tudo a ver com a dela. Lá em cima! E cantar com Ivete é sempre uma honra”, comenta a cantora carioca. E não é só ela quem rasga elogios para a apresentadora, “A Ivete é uma mulher super completa, carinhosa, generosa. Eu já falei, pra aonde ela me chamar eu vou, de olhos fechados. Amo a Ivete, sou muito fã, ela merece o mundo”, exalta Loreto. Sucesso na novela ‘Vai na Fé’ com Kate, Clara comemora a oportunidade estar no palco do ‘Pipoca’, “Eu terminei a minha primeira novela e hoje tenho a oportunidade de estar aqui. Nunca imaginei dividir o palco com Ivete Sangalo, Anitta, é incrível para mim’, diz a atriz.  

‘Pipoca da Ivete’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após ‘Temperatura Máxima’, a partir de 17 de setembro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo