A PlayTV, reconhecida por seu conteúdo voltado para música, games e cultura pop, se une à Jandaia, líder no mercado de materiais escolares, em uma campanha inovadora de “Volta às Aulas”. A ação celebra o lançamento dos cadernos inteligentes da Jandaia, o “JandaIA”, que utilizam um assistente educacional de inteligência artificial (IA) para personalizar o suporte ao aprendizado dos estudantes.
O grande diferencial da campanha está na integração entre tecnologia, entretenimento e educação. Os novos cadernos da Jandaia oferecem aos estudantes a possibilidade de escanear as folhas e interagir com um aplicativo que fornece dicas, tutoriais e respostas a questões acadêmicas. Essa funcionalidade representa um passo à frente na inovação educacional, proporcionando maior autonomia e eficiência nos estudos.
O CEO da PlayTV, Alexandre Zalcman, reforça a importância dessa colaboração: “A campanha de ‘Volta às Aulas’ da Jandaia está totalmente alinhada com a missão da PlayTV de trazer conteúdo relevante e inovador para o público. Ao embarcar nessa ação, ampliamos nossa estratégia de programação e atingimos diretamente os lares de milhões de brasileiros com uma mensagem que combina educação, entretenimento e tecnologia de maneira impactante.”
Com alcance multiplataforma, a campanha se desdobra em ativações tanto na programação da PlayTV quanto nas redes sociais, envolvendo cinco influenciadores e dois programas de grande apelo junto ao público da PlayTV, e breaks comerciais
“A parceria com a Jandaia nos permite explorar novas formas de conectar os consumidores a produtos essenciais na rotina escolar, promovendo uma combinação entre educação, entretenimento e tecnologia. Este projeto reafirma nosso compromisso em oferecer conteúdo que agrega valor ao público e às marcas”, destaca Alexandre Zalcman, da PlayTV.
“Com o JandaIA , estamos redefinindo a experiência de aprendizado, oferecendo aos estudantes uma ferramenta que combina tecnologia de ponta e praticidade. Essa parceria com a PlayTV potencializa nosso alcance e reforça nosso compromisso em entregar soluções que fazem a diferença na rotina escolar”, destaca Ivan Bignardi, Diretor Executivo da Jandaia Cadernos/ Grupo Bignardi.
Ativações e destaques da campanha
A campanha prevê uma série de ações com apresentadores da PlayTV:
- Eduarda Duarte (Dudi): Especialista em culinária coreana e apresentadora do “Kimchi Talks”, fará ações em suas redes sociais, mostrando como os cadernos a ajudam no seu dia a dia.
- Nerdsbonde: A família mais querida do Brasil, que segue engajando seu público em torno do RPG, fará ativações em suas redes sociais.
- Carol Steinert & Hit Magazine: Expert em K-Pop e lifestyle coreano, fará ações em seu programa “Ponto K-Pop”, em suas redes sociais e na revista Hit Magazine, da qual é editora-chefe.
- Léo Fernandes: O apresentador do programa “Eu Q Mando” mostrará, em suas redes sociais, como os cadernos da Jandaia podem o ajudar a criar seus conteúdos.
Além disso, serão veiculados 120 breaks comerciais nas redes aberta e fechada da PlayTV. Essa estratégia amplia a visibilidade da campanha, fortalecendo o posicionamento da Jandaia como referência em inovação e tecnologia educacional.
Para mais informações, acompanhe os canais da PlayTV no site e Instagram.
Canais da PlayTV:
Site: Link
NETCLARO: canal 622
SKY: canal 161
OITV: canal 143
Nova Parabólica: canal 574
Sobre a PlayTV
A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.
Sobre a Jandaia/ Grupo Bignardi
A Jandaia é uma das maiores fabricantes de cadernos do Brasil e parte do Grupo Bignardi, líder em papel reciclado para impressão e escrita no país. Com 68 anos de história, é uma empresa 100% nacional especializada em produtos que otimizam a organização escolar, seguindo tendências contemporâneas. A Jandaia se destaca como uma das maiores fabricantes de materiais de papelaria da América Latina, oferecendo cadernos, planners, agendas, cadernetas e materiais escolares. Inovadora e conectada, possui as melhores marcas de licenciamento mundial e uma ampla linha de marcas próprias. Seu portfólio inclui papelaria premium, papel A4 100% reciclado, papéis e bobinas kraft, formulários contínuos, bobinas de PDV, papel reciclado para impressão e escrita. Comprometida com sustentabilidade, a empresa realiza ações de conservação de recursos naturais e possui certificados ambientais que garantem a redução dos impactos em seus processos.