Música

PLURAL: Naiara Azevedo disponibiliza “Namorar Não Vou” 

Dando continuidade ao projeto “Plural” que soma mais de 350 milhões de streamsNaiara Azevedo anuncia o lançamento de mais um single que promete ser grande destaque nas plataformas. “Namorar Não Vou” é a sétima faixa do audiovisual da cantora a ser recebida por seu público. A canção chega aos aplicativos de áudio às 21h desta quinta (20), enquanto seu videoclipe pode ser conferido no YouTube no dia seguinte, a partir das 10h. 

Composta por Matheus Costa, Eliabe Quexin, Lucas Ing, Felipe Viana e Matheus di Pádua, a música narra uma paixão avassaladora e unilateral, na qual o eu lírico quer entrar em um relacionamento, mas ouve do amado constantemente “namorar não vou” e, mesmo em meio a súplicas e declarações de amor, não cede em sua resolução. 

A cada música que lançamos desse DVD, eu fico mais feliz. Ver a recepção da galera com as canções é muito especial, porque tudo foi feito com amor, e cada detalhe foi pensado para sair tudo perfeito. Espero que curtam a nova faixa também e se preparem porque ainda tem muita moda boa do jeitinho que amamos”, conta Naiara emocionada. 

Plural” contou com as participações de MC Ryan SP, Ana Castela e Diego & Victor Hugo, além dos milhares de espectadores que acompanharam a gravação deste projeto, que se consagra como o maior audiovisual da sertaneja. Com produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos, da Terra Produções, o novo projeto de Naiara Azevedo possui 10 faixas ao todo, das quais seis já são conhecidas e amadas pelo público, e “Namorar Não Vou”, sétima canção do DVD da artista, promete seguir os mesmos passos de suas antecessoras. 

Naiara Azevedo ostenta mais de 6,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 8 milhões de seguidores no Instagram e 3 bilhões de views no YouTube, e se destaca como uma das sertanejas mais amadas do país. 

LETRA: 

Quando a luz da cidade apaga você me confunde não sei te decifrar
Chega iluminando meu quarto feito um vagalume
Que eu tento segurar 

Eu juro que eu tento entender
O que se passa na sua cabeça
Você vem aqui me promete o mundo
Faz eu me apegar numa falsa certeza 

Eu te pressiono contra o meu colchão
Sabendo o que você vai responder
Joga um balde de água fria
quando eu pergunto
“E aí, o que vai ser?” 

Namorar não vou, não vou
Toda vez é a mesma resposta na cama depois que o suor já pingou
Namorar não vou, não vou
Quando eu solto um te amo na lata
Ce solta risada e um “vixi, empolgou” 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo