Noticias

Poderosa! Carol Silva ultrapassa 100 mil visualizações em clipe de “Solteiros Sem Futuro”

Carol Silva pode comemorar e muito! Seu mais recente single, “Solteiros Sem Futuro”, não somente bateu as 100 mil visualizações como ultrapassou a marca no YouTube. A canção, lançada em julho, é mais um projeto inédito da cantora, que tem trabalhado em seu EP.


“A recepção das pessoas tem sido maravilhosa! Fico feliz demais que estejam gostando da minha música, só me mostra que estou no caminho certo. E chegar às 100 mil visualizações? Isso vai além dos meus sonhos! Só gratidão e alegria”, ela afirma.


Para conferir o “studio clip”, basta acessar este link: https://www.youtube.com/watch?v=FNhlXYkqAXM


Mais sobre Carol Silva:


Natural de Hortolândia (SP), Carol Silva, de 22 anos, é dona de uma voz marcante e uma presença de palco impecável e contagiante. O novo nome da música sertaneja vem conquistando seu espaço no gênero mais popular no Brasil. A artista, única menina e a mais nova da família, teve influência na música ainda na infância através de seu pai, que era músico, vocalista de uma banda de forró.


Na fase da adolescência, aos 13 anos, Carol deu os primeiros passos na carreira artística gravando seu primeiro EP com regravações de grandes nomes da música sertaneja como Paula Mattos, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Com intuito de apresentar o material para familiares, amigos e começar a entrar no mercado musical, aos poucos, esse primeiro projeto serviu como um portfólio, e somente após três anos lançou o seu primeiro single, intitulado “Quem Perdeu Foi Você”. A faixa ganhou força nas plataformas e abriu portas para as primeiras apresentações profissionais, onde teve oportunidades de fazer shows pela região onde morava.


Ainda aos 16 anos, a cantora deu mais um passo na carreira, participando de festivais musicais como “Festival Sertanejo”, em Sumaré (SP), que lhe renderam experiências e aprendizados que somariam para os próximos projetos.


“Eu usei os feedbacks dos técnicos e jurados para me aprimorar e aplicar na minha carreira, peguei todos os ganchos possíveis e trouxe para as minhas apresentações, foi um grande aprendizado”, comenta. Suas inspirações na música sertaneja são grandes nomes, em especial, Paula Fernandes e Maiara & Maraisa, mulheres que são referência no gênero.

O primeiro contato com as rádios foi aos 18 anos, quando Carol teve a sua primeira música “Sigilo”, ganhando expressividade pelo país. Seguindo o coração e o amor pelos palcos, 2023 tem sido um ano de muitas realizações para a cantora.


Para os próximos meses a cantora prepara a chegada de mais dois singles: “Solteiros Sem Futuro”e “Bom Partido”, que devem fazer parte do “EP Carol Silva”.


Siga Carol Silva pelas redes sociais:


Instagram: @carolsilvaoficiall

Facebook: fb.com/carolsilvaoficiall

YouTube: @carolsilva

TikTok: @carolsilvaoficiall

Site: https://carolsilva.com.br/

Ana Paula Alves

Ana Paula Alves é Terapeuta Holística, Coach Espiritual, Especialista em Cristais e atua como Repórter no programa Tô Na Fama! da Rede TV!. Aqui na coluna, abordará eventos, notícias, divulgações e muito mais com exclusividade para o Tô Na Fama! do IG. Acompanhe Ana Paula Alves no Instagram: instagram.com/annatherapy_
Botão Voltar ao topo