CelebridadesNoticias

Prêmio Marília Mendonça será realizado em março

Confira a lista de artistas que se apresentarão na ocasião, em homenagem à cantora

Inicialmente planejado para 24 de outubro, o Prêmio Marília Mendonça será realizado em março, Mês da Mulher. A data vem sendo negociada entre as agendas dos artistas que já confirmaram presença na ocasião, a saber Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima, Marco Ferreira Locutor, Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, George Henrique & Rodrigo, Luiza Martins, Di Paullo & Paulino, Simone Mendes , Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone, além de Murilo Huff. A festa será em Goiás, estado onde Marília nasceu.

Essa é a lista de cantores que se apresentarão na cerimônia, com repertório todo composto por canções criadas ou consagradas pela cantora. Em meio aos shows de cada um, o evento vai premiar os melhores da música em 2023.

Os meios de votação para eleger os nomes a serem contemplados serão informados em breve ao público. Todas as diretrizes da premiação vêm sendo coordenadas por Ruth Mendonça, mãe de Marília e idealizadora do troféu, em homenagem à memória da filha.

Convidado a fazer o papel de mestre-de-cerimônias da ocasião, o apresentador Fausto Silva já aceitou a missão.

O Prêmio Marília Mendonça também já conta com a confirmação de várias marcas interessadas em patrocinar o evento, para a alegria de Ruth e dos apoiadores do Troféu

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo