Fama Pop com Edu Graboski

Prima de Fernanda Campos, Sabrina Pimenta estreia no Privacy e desafia a família com cenas explícitas

Nova estrela das plataformas adultas já faturou R$ 120 mil com vídeos picantes

Seguindo os passos de Fernanda Campos, que conquistou fortuna com seus conteúdos para adultos, agora é a vez de Sabrina Pimenta, de 18 anos, prima da ex-Fazenda. A jovem acaba de entrar nas plataformas de conteúdo adulto e não hesita em assumir o título de “maria-chuteira”. Em seu primeiro mês, Sabrina já faturou R$ 120 mil.

“A Fernanda me incentivou a entrar nesse universo, mas me aconselhou a evitar certas cenas mais ousadas com outros atores. Eu, no entanto, decidi me jogar e já gravei algumas, e os fãs ficaram enlouquecidos. Quero ir para um lado mais explícito e ser lembrada como a mais provocante da família”, conta, aos risos. “Não sou recatada. E sou maria-chuteira”, afirma sem rodeios.

Sabrina explica que a decisão de investir no conteúdo adulto foi tanto planejada quanto natural. Após passar um fim de semana na luxuosa mansão à beira-mar de Fernanda, com tudo custeado pela prima, Sabrina decidiu explorar seu lado mais sensual e exibicionista.

Ela me desafiou. Sempre fui considerada polêmica na família e já ensaiava carreira como modelo, com fotos sensuais de biquíni e lingerie. Também vendia nudes de forma privada. Ver a Fernanda independente me inspirou a assumir meu lado proibido”, revela. “Ela me ensinou várias estratégias e fez alertas importantes. Hoje, é minha mentora”.

Assim como Fernanda, Sabrina mantém forte ligação com o universo do futebol. Sem dar nomes, ela admite ter tido “casos com jogadores da seleção brasileira e do Real Madrid”, mas deixa claro que não quer depender apenas do rótulo de “maria-chuteira” e não pretende expor ninguém.

Botão Voltar ao topo