CelebridadesNoticias

Prime Video anuncia licenciamento dos direitos de vida e obra de Marília Mendonça 

O Prime Video anunciou, o licenciamento dos direitos biográficos de Marília Mendonça. O acordo dá ao streaming acesso aos direitos da história de vida da cantora e ao material de arquivo pessoal que serão destinados, exclusivamente, às obras audiovisuais, incluindo um filme.

Marília Mendonça foi uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras e ficou conhecida por ser uma das principais vozes do feminejo, sertanejo cantado apenas por mulheres. Já no lançamento de seu primeiro DVD, em 2016, ela recebeu o certificado de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas e, desde então, acumulou três indicações ao Grammy Latino e conquistou um lugar na lista dos 500 artistas mais ouvidos do mundo. 

Além de se destacar nos palcos com sucessos como “Infiel”, “Amante não tem lar”, “Alô porteiro” e “Como faz com ela”, ela também foi responsável por compor inúmeros hits que ficaram conhecidos nas vozes de outros artistas como Cristiano Araújo, Henrique e Juliano e Jorge & Mateus. Marília ainda era conhecida por parcerias de sucesso nos palcos com artistas de diferentes gêneros musicais, como “Insônia”, com a cantora Ludmilla; “Amigos con Derechos”, com a cantora mexicana Dulce María; “Some que ele vem atrás”, com Anitta; e “Amava Nada”, com o cantor Lucas Lucco. Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em um acidente aéreo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo