Noticias

Prime Video lança segunda temporada de “Dom” com ações no metaverso

O Prime Video lança nesta sexta-feira, dia 17 de março, a segunda temporada de “Dom”. Estrelada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, a estreia chega também às telas do Metaverso, com ações exclusivas para o universo do game. Os jogadores vão poder explorar cenários da série, participar de um live show para comemorar o lançamento, interagir com os avatares dos personagens e completar missões relacionadas à história da produção.

A ação acontece em um dos jogos com maior audiência nas plataformas de live gaming no momento, dentro da cidade chamada Complexo – hoje, existe uma fila com mais de 70 mil pessoas aguardando uma vaga para entrar na cidade – e consiste em trazer missões que se assemelham à história contada na série, além de uma vasta comunicação que promove a trama pela cidade.

Às 21h45, Paulinho O Loko e Luqueta dão início à cobertura em seus perfis na Twitch. Às 22h, acontece um live show com o MC Maneirinho. Durante a apresentação, vida real e virtual se encontram com a transmissão, através de imagens do show que estará sendo realizado em um estúdio fora do metaverso. Além disso, os avatares de Dom, Vivi, Victor e Arcanjo vão distribuir e interagir com as missões. Por fim, às 23h, os jogadores participam de uma watch party do primeiro episódio de “Dom”.

As ações no Metaverso vão continuar ativas até dia 30 de abril. Será possível construir espaços nas celas, dentro da prisão do jogo, encarar as missões e acompanhar lives programadas.

A segunda temporada de “Dom”

A nova leva de episódios estreia nesta sexta em mais de 240 países. Agora, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

Produzida pela Conspiração, a segunda temporada de “Dom” foi dirigida por Breno Silveira (in memorian) e André Barros. Silveira também assinou como produtor executivo e showrunner. O roteiro é de Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original. 

A primeira temporada estará aberta também para quem não é membro prime, no Prime Video, até esta sexta, dia da estreia dos novos episódios. A segunda temporada terá sete episódios, que serão liberados semanalmente até dia 14 de abril.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo