Noticias

Prime Video renova e amplia contrato para a transmissão ao vivo da Copa do Brasil

O Prime Video anuncia a transmissão ao vivo de jogos da Copa do Brasil 2023. O serviço de streaming da Amazon renovou seu acordo com a Globo, que sublicenciou a competição, até 2026. Membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023 – 18 a mais que na temporada anterior – sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

Rômulo Mendonça, recém-contratado do Prime Video, será um dos narradores da competição. A primeira partida será a disputa entre Ceilândia e Santos, nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 19h. Muitos jogos acontecem na próxima semana, a partir do dia 28, com destaque para as partidas Campinense x Grêmio e Caldense x Ceará. Rômulo Mendonça está confirmado como narrador para algumas partidas da Rodada 1. Também é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos novos perfis do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter, Instagram e TikTok. 

A transmissão da Copa do Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo transmitidos no Prime Video globalmente, incluindo NBA no Brasil, Ligue 1 e Roland-Garros na França, Premier League football no Reino Unido, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália, Thursday Night Football nos Estados Unidos, New Zealand Cricket na Índia e mais. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo