NoticiasNovelasTelevisão

Primeira e segunda temporada de Rebelde são as novidades no catálogo do SBT Vídeos no dia 16 de outubro

A partir do dia 16 de outubro, a primeira e segunda temporada completas da trama Rebelde estarão disponíveis no SBT Vídeos de forma totalmente grátis. O SBT Vídeos é um serviço gratuito, basta estar conectado à internet. A plataforma pode ser baixada nas lojas de aplicativos ou ser acessada através do site (sbtvideos.com.br). Caso o usuário queira utilizar algumas funcionalidades como continuar assistindo de onde parou, criar até cinco perfis para a família e montar a lista de vídeos para assistir mais tarde, é necessário criar uma conta grátis. Diversas séries, filmes, novelas, realities estão prontos para maratonar.

A telenovela se passa na “Elite Way School”, uma escola particular exclusiva de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta encontram não só uma educação de alto nível, mas também os contatos sociais que garantem um futuro de sucesso. O colégio possui um programa de bolsas para jovens de baixa renda com excelente nível acadêmico ou esportivo; no entanto, poucos deles conseguem se formar, porque são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “The Lodge” cujo objetivo é preservar a “pureza” da classe privilegiada.

Sinopse da primeira temporada:

Entre o grupo de meninos que chega ao clube de verão que antecede o ano letivo, estão MíaMiguelDiego e Roberta, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá para além dos preconceitos sociais. música. Roberta é filha de uma famosa cantora de grupo, odeia regras, convenções, e ter crescido à sombra da mãe a faz duvidar tanto de sua beleza quanto de seu enorme talento musical. Miguel vem da cidade de Monterrey. Ele estuda na escola com uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro objetivo não é fazer contatos que o ajudem a subir na escala social, mas sim se vingar do homem que culpa pela ruína e morte de seu pai. Sua vida parece desabar quando ele descobre que é o pai da garota que ama, Mia. Para Diego, filho de um importante político, a música é apenas um hobby. Desde criança sabe que seu destino é a política e herdou a atitude arrogante e arrogante de seu pai, a quem admira mais do que ninguém, e que nunca fica satisfeito com as conquistas de Diego. Mía é filha de um prestigioso empresário da moda e, como tal, detesta o mau gosto. Ela é popular, alegre e extrovertida, mas o castelo de açúcar onde ela mora vai desmoronar quando ela souber que seu pai se apaixonou por uma mulher que ele considera terrivelmente vulgar, Alma Rey, mãe de Roberta. Esses quatro jovens e todos os seus colegas, viverão experiências na escola que moldarão seu desenvolvimento intelectual e moral, além de questionar os valores de suas famílias sob a influência do novo professor, Enrique Madariaga, um famoso escritor, ex-aluno da escola.

Sinopse da segunda temporada:

Pascoal Gandía instalará câmeras na escola para monitorar o que está acontecendo entre os alunos. A direção da escola dará mais ênfase aos e Gandía implementará vários planos na esperança de que os alunos canalizem o “excesso de energia” que possuem para a atividade física. Além disso, o diretor tentará desarmar os pontos de conflito, obrigando os alunos a mudar periodicamente de colegas de quarto e confiando-lhes tarefas extras como, por exemplo, apadrinhar alunos de séries iniciais. Os alunos do quarto ano voltam das férias e entram no quinto ano com alguns sonhos realizados e muitos novos para realizar. Durante o ano anterior, conseguiram consolidar-se como grupo apesar das diferenças individuais e sociais. Essa união será posta à prova com a entrada dos rapazes, que este ano ingressam no quarto ano do Elite Way. Surge um novo espírito de grupo, que crescerá diante da adversidade. Os jovens rapidamente percebem que o “inimigo” mais forte não é o mundo exterior. Cada um dos rebeldes do Elite Way enfrenta diversos conflitos que irão testar sua força interior e aproximá-los de seu real objetivo: saber quem são e o que desejam alcançar na vida. Esta é a sua hora de serem jovens numa época e num mundo que parece determinado a destruí-los. No meio de um mundo governado por adultos anestesiados por uma crise total de valores, estes jovens devem enfrentar e sobreviver à batalha mais difícil, a de serem eles próprios.

“Rebelde” estará disponível no catálogo do SBT Vídeos a partir do dia 16 de outubro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo