Boas notícias para os amantes de reality show! Pensando em esquentar ainda mais esse final de ano, a Netflix libera agora o trailer da primeira edição de Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar, que reviverá os barracos e embates mais emblemáticos do programa. O especial contará com os principais participantes das três primeiras temporadas de Casamento às Cegas Brasil, reunidos para refletir sobre suas vidas após o experimento e revelar ao público o que mudou depois do “sim” (ou do “não”). Com direção geral de Cassia Dian, a produção chegará ao serviço em 20 de dezembro.
E se já não bastasse tanto romance – ou climão -,! Netinha também confirma a nova temporada do reality show, com previsão de estreia para 2024. Só que na 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil, pessoas que já deram a cara a tapa quando o assunto é casamento, e não se deram bem, terão uma segunda chance. O grupo de participantes da nova edição será formado por pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou. O que não faltará é coragem a cada um deles para dar uma nova chance ao amor.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 247 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre a Endemol Shine Brasil
A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo independente do mundo. A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção, ficção e documentários para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos nacionais e mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge Brasil, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, Xuxa – O Documentário, dentre outros. Além disso, produz formatos de branded content também para todas as plataformas, como Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Onix Music Trip, TeleKwai e outros. A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 300 produtos licenciados e iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais.