Famosos

PRISCILLA emociona The Town com show marcado por vocais, música nova e atração surpresa

No maior show de sua trajetória em festivais, a artista celebra 20 anos de carreira e divide o palco com Fat Family, Luccas Carlos e coral The Ghetto Heart Choir, em performances com look assinado pela Bold Strap

Priscilla acaba de encerrar, no início da noite deste sábado, um dos shows mais marcantes do palco The One, no festival The Town. A apresentação, que consolida um novo capítulo em sua trajetória, antecipa ainda a próxima fase artística e estética da artista, que surgiu com cabelos pretos, cenografia minimalista e um look exclusivo da Bold Strap, marca reconhecida pela ousadia. A banda também teve figurinos especiais, assinados pela stylist Alyne Alcantara, irmã de Priscilla.

Durante o show – sua maior apresentação em festivais até agora -, o público acompanha uma Priscilla mais madura artisticamente e com liberdade de palco para expressar o seu talento de forma autêntica e genuína. Ao celebrar 20 anos de carreira, Priscilla coloca a voz como grande protagonista, ultrapassa a técnica e conquista pela emoção e entrega.

O repertório, dividido em três atos, reúne sucessos como “Sinal Verde”, “Sobrevivi”, “Correntes” e “Boyzinho”. Uma das grandes surpresas da noite fica por conta de uma nova música, “Baixar a Guarda”, composição autoral que apresenta uma sonoridade diferenciada.

“Produzir um show inédito para o The Town foi uma experiência incrível. Escolhi um repertório confortável para explorar toda a minha musicalidade e mostrar as minhas referências. Coloquei toda a minha personalidade ali. Mais “Priscilla”, impossível. Esse foi também o resultado de um trabalho coletivo e de muita dedicação. Muito grata pela oportunidade de apresentar mais que um repertório, mas meu talento e o tanto que ele evoluiu em todos os meus anos como cantora e intérprete”, comemora Priscilla ao final do show. 

Outro memorável momento da noite é a participação surpresa do grupo Fat Family (atualmente formado por Suzete Cipriano, Kátia Cipriano Simone Cipriano), referência nos grandes vocais brasileiros desde os anos 1990. O palco também recebe Luccas Carlos, que apresenta seu R&B romântico, e o coral The Ghetto Heart Choir, criado especialmente para o The Town por Zé Ricardo (curador e vice-presidente artístico do festival). Com produção vocal da própria Priscilla e de Paulo Zuckini, o coral amplia a atmosfera potente e emocional do show.

A passagem pelo The Town reafirma o posicionamento artístico de Priscilla como uma das principais vozes do pop brasileiro, consolidando sua nova era com performance vocalconceito visual e autenticidade.

Minibio Priscilla:

Priscilla, 29 anos, é cantora, compositora, apresentadora e autora. Natural de Itapecerica da Serra (SP), iniciou sua carreira em 2005, aos 8 anos, no talento show “Código Fama Internacional” (Telefe), no México, onde foi finalista e ganhou visibilidade em 20 países em que a atração foi exibida simultaneamente. No Brasil, destacou-se como apresentadora do “Bom Dia & Cia” (SBT) e lançou o livro “O Livro de Tudo” (2016). No campo musical, iniciou no gospel com os álbuns “O Início” (2008); “Meu Sonho de Criança” (2010); “Pra Não Me Perder” (2012), “Até Sermos Um” (2015) e “Gente” (2018) — este indicado ao Grammy Latino (2019). Na TV Globo, vence a primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” (2021) – atração que foi coapresentadora no ano seguinte -, realiza uma participação na novela “Amor Perfeito” (2023) para interpretar Carmen Miranda e do especial “Hoje É Dia das Crianças” (2024). Já no canal Multishow, apresenta uma temporada do “TVZ” (2022). Em meio a estes projetos, Priscilla migrou para o pop com o álbum “Você Aprendeu a Amar?” (2021), ultrapassando 30 milhões de streams. Em 2024, lança o álbum autoral PRISCILLA, marcando uma nova era artística com forte presença visual, performance e o alter ego Enyla. O projeto inclui show-experiência, DVD no YouTube e feats. No encerramento da era, a cantora lançou o single “Amor Blindado”, com Luan Santana. Em 2025, Priscilla celebra 20 anos de carreira com a mini tour “Priscilla – Tudo é Música”, que rodou o País em formato acústico e intimista. Priscilla ainda se apresenta no festival “The Town” como uma das principais atrações do line-up do dia em um show memorável onde cantou uma música inédita, “Baixar a Guarda”, e convida Fat Family, Luccas Carlos e The Ghetto Heart Choir para subirem ao palco.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo