CelebridadesTelevisão

Programa Eliana: “Eu abandonei as músicas que ninguém entendia”, declara Michel Teló sobre seu passado

Neste domingo (17), Teló abre a casa no Rio de Janeiro para a apresentadora, revela intimidades e comenta sobre momentos polêmicos

Neste domingo, 17 de setembroEliana tem um encontro com o cantor Michel Teló diretamente do Rio de Janeiro. Ele abre a casa ao lado da esposa, Thaís Fersoza. Tem muita intimidade, música, polêmica, diversão e curiosidades, além dos pratos exóticos do temido “Cardápio Surpresa”.

Michel nasceu no interior do Paraná, cresceu em Mato Grosso do Sul e foi brilhar para o mundo inteiro. Ele coleciona sucesso, são 30 anos de carreira. Foi no Mato Grosso do Sul que tudo aconteceu. Aos 7 anos de idade, Teló começou a cantar no colégio. Aos 12 anos, ele tocava nos bailes. Há três anos, o músico foi morar no Rio de Janeiro com a família, onde ele recebe a apresentadora. 

O cantor iniciou sua carreira no Grupo Tradição. Na televisão, ele foi ao programa infantil da Eliana e também ao primeiro programa da apresentadora aos domingos, na Record. No SBT, a primeira atração do artista foi na Hebe e em seguida no Domingo Legal do Gugu Liberato. Teló é versátil, ele foi apresentador do programa Eliana enquanto a loira estava grávida do Arthur, há exatos 12 anos.

Teló teve a alegria de cantar com Roberto Carlos, além de grandes nomes da música que ele considera ídolos, como Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano. Mas para chegar onde chegou e conquistar o sucesso, a estrela da música sertaneja passou por muitos preconceitos no início.

“No começo, você grava algumas músicas e leva nas rádios. Eu já ouvi que a música era ruim ou que o estilo não podia ser tocado na rádio. Eu já ouvi muitos ‘não’, mas para mim, eu sabia que uma hora eu ia conseguir. Eu tocava em uma banda extremamente regional, o linguajar era regional, a música era regional, eu sentia uma necessidade de trazer uma cara mais pop, mas até acertar isso foram 10 anos até acontecer. Eu abandonei as músicas que ninguém entendia. Já rolou muitos ‘não’, mas esses ‘não’ foram importantes”, declara o entrevistado.

Sobre o boatos de se aposentar antes dos 60 anos de idade e sair do país, Teló garante: “A gente não pensa em sair do Brasil, até porque eu amo fazer show aqui, eu não penso em me aposentar antes dos 60 de jeito nenhum, eu quero cantar até Deus me permitir e até eu tiver saúde, é muito bom estar em cima do palco. Eu quero cantar muito ainda”.

E ainda: A linda história da Karoll Vaqueira, uma menina de 16 anos que vive no interior do Piauí e que tem a chance de apresentar seu talento para todo o Brasil no palco do programa “Eliana”. Karoll começou a cantar desde os 7 anos na igreja, hoje, ela encanta o público com sua música sertaneja nas redes sociais, representando a força feminina no gênero. Ela tem seu “Dia de Sorte” em busca de prêmios especiais, que poderão realizar o grande sonho da garota: construir uma casa para a família, que tanto apoia o sonho dela na música. No primeiro desafio, a garota encara a prova da “DJ Maluca”, ela precisa identificar pelo menos quatro músicas tocadas de trás para frente para vencer; a Banda Rastapé, Ávine Vinny, Kadu Martins, Treyce e a dupla Felipe & Rodrigo participam dessa atração. No segundo desafio, Karoll Vaqueira faz uma performance inesquecível para conquistar a plateia.

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo