ExclusivoNoticias

Programa Mais Alegria com Patati Patatá comemora um ano na Rede Mais Família

A Rede Mais Família alcança a marca de 262 programas ao vivo, inclusivo e com distribuição de mais de 1613 prêmios


Há pouco mais de 2 anos a Rede Mais Família abriu seu sinal para o Brasil. Uma
iniciativa do comunicador e empresário Rinaldi Faria.

Com a proposta de fazer uma TV diferente e voltada para a família, o empresário apostou em uma grade plural sem perder o conceito de ética, valores e entretenimento sadio.

“Meu projeto é fazer televisão onde pais e filhos possam assistir nossa programação juntos, sem qualquer tipo de constrangimento.” aponta Rinaldi.

Foi na manhã do dia 26 de julho de 2022, ao vivo para todo o país, que a dupla Patati Patatá, trouxe de volta um dos conteúdos mais amados pelo público infantil, lúdico, divertido e inclusivo.

Patati Patatá é a dupla de apresentadores que consegue concentrar em um só programa, histórias e aprendizados incríveis com os episódios do Parque Patati Patatá, mensagens positivas do Patati, piadinhas do Patatá, musicais especiais, números de mágica com Ossamá Sato, Quadro do Vovô que sempre apresenta desenhos criativos que ganham vida, super desenhos como o especial Superbook, O Diário de Mika, A Turma do Cristãozinho, Giramille, Macakids, Os Chocolix, Jacarelvis, as Aventuras de Miau, Smilinguido, Gil e Cris e muito mais.

“Não somos professores, mas me coloco como auxiliador na educação por meio do
programa. Sempre penso em quem está nos assistindo, na família, e estas são as mais diversas.”
ressalta o diretor do programa Robson Honorato.

Durante esse primeiro ano, foram mais de 725 participações por telefone e cerca de 1324 ingressos distribuídos para a criançada assistir o espetáculo Patati Patatá Circo Show, na zona leste de São Paulo.

Para as crianças que residem fora do estado de São Paulo, foram mais de 289 Kits Surpresa entregues na porta de casa.

Outro registro de grande importância no programa Mais Alegria é o quadro de Libras, onde os telespectadores aprendem e conseguem se comunicar por meio da linguagem de sinais.

Para Robson Honorato, “Nossa missão é levar a comunicação em Libras para que a palavra falada seja entendida pelos pequenos e também fazer com que os amiguinhos se sintam representados no Mais Alegria.”

Patati Patatá ao lado do diretor Robson Honorato

O Mais Alegria, tem o propósito de ser um programa para todos. “Famílias de surdos, autistas, mobilidade reduzida, e várias pessoas com deficiência amam o Patati Patatá e ainda que seja apenas uma gotinha para cada um, no momento que falamos no programa eles se sentem incluídos.” declara.

A direção do matinal também produziu episódios temáticos como: Arraiá, especial dia das Mães, páscoa, dia das crianças e Natal que foi um espetáculo à parte!

Na última semana de julho exibiu programas especiais em comemoração ao primeiro ano no ar e a produção garante que segue preparando conteúdos incríveis para deixar as manhãs e tardes da criançada ainda mais felizes e animadas.

Honorato complementa dizendo “é claro que queremos e esperamos trapalhada e
muita diversão!

Esse ano o programa foi indicado ao “Troféu Internet” do SBT e está concorrendo na categoria de “Melhor Programa Infantil” da televisão brasileira.

O programa Mais Alegria é exibido de segunda a sexta-feira ao vivo, das 10h às 15h. O conteúdo pode ser assistido no canal 36.1 SP e demais praças do país, além do aplicativo para IOS e Android Mais Família Play e por meio do site www.redemaisfamilia.com.br.

Por Natali Valéria | Jornalista Rede Mais Família

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo