Televisão

‘Programa Raul Gil’ estreia o quadro ‘Influenciadores Querem Saber’ e recebe Leo Dias

O ‘Programa Raul Gil’ estreia neste sábado, 27, o quadro “Influenciadores Querem Saber”. Na atração – que segue o formato já consolidado de entrevistas como os antecessores “Elas Querem Saber” e “Youtubers Querem Saber” – quatro influenciadores digitais virão ao palco para realizarem perguntas polêmicas e curiosas a um convidado. Na estreia, o apresentador recebe ninguém menos que Leo Dias, que será entrevistado pelos influenciadores Ingrid Ohara, Yarley Ara, Gustavo Tubarão e Júlia Olliver. O jornalista responderá a todas as perguntas com riqueza de detalhes e promete não fugir das polêmicas, além de apresentar áudios comprometedores durante o papo.

Confira as melhores frases de Leo Dias:

“Quero fazer uma festa quando eu fizer 50 anos. Fazia muita festa no passado, mas era muita loucura. Agora sou um bom moço.

“Nenhum dos dois quer falar, se manifestar, mas a gente sabe nos bastidores o que acontece: a Patrícia Poeta é muito querida nos bastidores. Já o Manoel Soares, não…. Não estou defendendo a Patrícia, mas ela precisa de voz. É sabido que eles se odeiam.”

“Cansei de falar as coisas no nível da intimidade e ela (Antonia Fontenelle) explanar tudo. Eu sei o limite, o que é para ser falado nos bastidores e o que é em frente às câmeras. Eu perdi a confiança. Ela quer expor tudo, falar tudo e põe meu nome no meio. Cansei de ser ferrado por ela…. Lamento muito, porque meu afilhado é o filho dela. E desde então não o vejo…. Quero muito me reaproximar do meu afilhado, porque eu gosto muito dele.”

“Já tivemos muitos problemas, ele usa palavras muito pesadas para se referir a mim, principalmente relacionadas ao meu vício, ao meu antigo estado de saúde. Parece que ele esquece o que aconteceu com o irmão dele…. Acho legal esse movimento dele de estar ressurgindo em cima dessas piadas, mas acho que ele precisa voltar a cantar, gravar. Não precisa exatamente ser que nem o Chris Brown, porque não vai ser que nem o Chris Brown nunca. Mas, é isso, não gosto do Naldo.”

“Eu já persegui (artistas). Não mais. Amadureci. Quando era bobo, infantil, quando trabalhava lá no Rio de Janeiro eu realmente perseguia. Mas eu percebi que o silêncio é a maior punição. Para de falar da pessoa. Ela vai perder um canal de comunicação. Porque, todo mundo, por mais forte que seja, precisa divulgar alguma coisa em algum momento da vida. E hoje eu sei da minha força, principalmente em alguns mercados.”

“Ela (Bruna Marquezine) não gosta desse tipo de jornalismo. Ela não curte que as pessoas acompanhem ela, paparazzi. Mas recentemente eu dei o negócio do L7nnon, que ela estava tentando namorar esse rapaz. Acho que ela está em um nível em que não se rebaixa mais.”

“A separação da Sabrina Sato um ‘uber’ me contou.”

“As traições, quem me contou, foi a Maíra Cardi. As 16 vezes. Durante o casamento, como gosto muito da Maíra e até que gosto do Arthur, recebi muitas traições dele e eu segurei.”

E mais: ainda neste sábado, o programa exibe mais uma rodada de apresentações do ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’, com interpretações de tirar o fôlego para serem avaliadas pelos jurados Tânia Mara, Flávia Noronha e Caio Mesquita. Quem conseguirá conquistar a melhor pontuação nesta semana?

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo